Está confirmado: novos iPhones chegam ao Brasil dia 14 de novembro

Lucas Braga
Por
• Atualizado há 2 semanas
cadastro-fast-shop

Conforme noticiado anteriormente por rumores, o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus serão vendidos no Brasil a partir do dia 14 de novembro, daqui a duas semanas. As operadoras Claro, TIM e Nextel enviaram comunicado à imprensa informando a novidade.

Lojas do varejo, como a Fast Shop, começaram a enviar emails para seus clientes anunciando o cadastro para uma lista de espera. Preço ainda é uma informação misteriosa, mas se os rumores se confirmarem, o iPhone 6 de 16 GB chegará por R$ 3.199,00 e o 6 Plus por R$ 3.599,00, valores que ficam ainda mais caros com as capacidades de 64 GB e 128 GB.

Este é o primeiro ano de lançamento de iPhone com a presença de uma Apple Store física no Brasil. É esperado que a Apple abra uma pré-venda para os novos aparelhos, algo que nunca aconteceu por aqui antes. Quem comprar o aparelho à vista diretamente com a Apple provavelmente terá o desconto padrão de 10%.

É costume que as operadoras façam eventos de lançamento à noite para vender os aparelhos no início da madrugada – Claro, Vivo e TIM fizeram isso para a chegada do iPhone 5s. Mesmo com os altos preços, há fila na hora de comprar o aparelho por causa do estoque limitado.

No lançamento do ano passado, a Claro dispunha de 1.500 aparelhos para todo o Brasil considerando todas as cores e capacidades dos iPhones 5s e 5c. Resta saber se a Apple fornecerá mais aparelhos para vender desta vez. Quem compra o aparelho fidelizado a um plano normalmente tem desconto.

E você, vai comprar algum dos novos iPhones?

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Braga

Lucas Braga

Repórter especializado em telecom

Lucas Braga é analista de sistemas que flerta seriamente com o jornalismo de tecnologia. Com mais de 10 anos de experiência na cobertura de telecomunicações, lida com assuntos que envolvem as principais operadoras do Brasil e entidades regulatórias. Seu gosto por viagens o tornou especialista em acumular milhas aéreas.

Relacionados