Início » Computador » HP EliteBook Revolve 810: o notebook ultrafino que se transforma em tablet

HP EliteBook Revolve 810: o notebook ultrafino que se transforma em tablet

Avatar Por

Se você está pensando em substituir o notebook da sua empresa por algo mais moderno e versátil, é bom dar uma olhada no HP EliteBook Revolve 810. O ultrafino da HP se adapta a qualquer situação: ele possui uma tela sensível ao toque que pode ser dobrada para trás, transformando o notebook em um tablet.

hp-elitebook-revolve-810

Voltado para negócios, o EliteBook Revolve 810 roda Windows 8.1 e pode ser facilmente transportado para qualquer lugar. Com tela multitoque giratória de 11,6 polegadas, a máquina possui apenas 22,2 mm de espessura e peso de 1,4 kg, o que é bem leve para um notebook desse porte.

O EliteBook Revolve 810 possui características que o tornam mais resistente para os problemas que podem surgir durante a correria do trabalho. O touchscreen é revestido com Gorilla Glass, o que evita arranhões na tela. Já o teclado, que é retroiluminado, possui resistência a respingos, útil para os desastrados de plantão.

hp-elitebook-revolve-810-2

Com uma tela multitoque que pode ser girada e dobrada em cima do teclado, o EliteBook Revolve 810 pode ser interessante até para as reuniões da empresa, durante apresentações, por exemplo. E, como ele é resistente e leve, você pode carregar a máquina na bolsa, usá-la para trabalhar e, no final do dia, transformá-la para assistir a filmes ou seriados.

Para conhecer todos os detalhes do EliteBook Revolve 810, acesse o site da HP.

Mais sobre:
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.