O @evleaks, antes da aposentadoria, havia vazado há algum tempo a foto de um notebook gamer que a HP estava desenvolvendo. Isso foi em junho e, quase cinco meses depois, a empresa finalmente o revelou.

HP-Omen_side-1

Ele foi batizado de Omen, mesmo nome de uma linha de notebooks da Voodoo, empresa que fazia computadores de alta performance e que foi adquirida pela HP em 2006. Dá para entender de onde veio a expertise para construi-lo.

A nova máquina tem 15 polegadas e é bem fina e leve para sua configuração, com 1,98cm de espessura em seu maior ponto e 2,1kg. Por dentro, o Omen conta com processador Intel Core i7-4710HQ de 2,5 GHz, 8 GB de RAM DDR3, placa de vídeo Nvidia GTX 860M de 2 GB e SSD de 128 GB. O armazenamento pode chegar a 512 GB e a RAM e memória da placa de vídeo também podem ser aumentadas.

HP-Omen_1-copy

O notebook tem 15,6 polegadas e tela sensível ao toque com resolução de 1920×1080 pixels. A carcaça é feita de alumínio escovado preto e o teclado é retroiluminado e conta com seis macros, como o bom notebook gamer que é. O som fica por conta da Beats Audio.

O preço inicial é de US$ 1.499, mas ele varia de acordo com a quantidade de memória e armazenamento escolhidas. O Omen será lançado ainda neste mês e está em pré-venda.

Com informações: Laptop Magazine

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Carlos Oliveira

comprei essa versao de 2017 3 versão 17-an002na é lindo cara perfeito e roda tudo ja com 7 geração e 1060 pode ir sem medo paguei 1250 libras cerca de 5.500 reais mais 200 reIs de imposto pois o vededor do ebay postou com valor de 300 dolares mais foi melhor investimento que eu fiz

Flávio Ricardo
notebook homem ( ?° ?? ?°)
Caio Andrade

Porém mais caro que um Avell com a mesma configuração.

Caio Soares
Porém mais caro que um Avell com a mesma configuração.
Felipe Teodoro
CARALHO o cara acertou o Notebook, 5 MESES ANTES. PQP
Danilo Caesar
Tamanho de tela de 15 polegadas! Muito baixo tinha ter uns 19, td bem q iria ficar tranbolhão o Laptop mas é o minimo pra uma tela de gamer hoje! E se for pra rodar games tem que ser tudo no Ultra Extreme, pq se for pra rodar games com os níveis medianos ou baixos... Melhor nem gastar dinheiro fabricante esse Laptop!
Guilherme C.
Não se esqueça que aqui se usar a conversão empresário do dólar. Vai chegar aqui por uns R$ 8 mil.
Guest
A marca (Avell) é boa mesmo?
Guest

Compensa comprar logo essa 1ª versão ou mais seguro aguardar a 2ª?

Lucas
Compensa comprar logo essa 1ª versão ou mais seguro aguardar a 2ª?
Maico Andrade
Tah froid add ele no carrinho aqui: http://store.hp.com/webapp/wcs/stores/servlet/us/en/cat/Laptops
Filipe Pachêco
verdade =P
Chicão
Avell > HP omen
Joelson Medeiros
E MUUITO mais barato que um AlienWare
Jedielson Almeida
Mais barato que um Mac.
Exibir mais comentários