Início » Computador » HP lança notebook Omen para entrar na briga dos computadores para gamers

HP lança notebook Omen para entrar na briga dos computadores para gamers

Por
4 anos atrás

O @evleaks, antes da aposentadoria, havia vazado há algum tempo a foto de um notebook gamer que a HP estava desenvolvendo. Isso foi em junho e, quase cinco meses depois, a empresa finalmente o revelou.

HP-Omen_side-1

Ele foi batizado de Omen, mesmo nome de uma linha de notebooks da Voodoo, empresa que fazia computadores de alta performance e que foi adquirida pela HP em 2006. Dá para entender de onde veio a expertise para construi-lo.

A nova máquina tem 15 polegadas e é bem fina e leve para sua configuração, com 1,98cm de espessura em seu maior ponto e 2,1kg. Por dentro, o Omen conta com processador Intel Core i7-4710HQ de 2,5 GHz, 8 GB de RAM DDR3, placa de vídeo Nvidia GTX 860M de 2 GB e SSD de 128 GB. O armazenamento pode chegar a 512 GB e a RAM e memória da placa de vídeo também podem ser aumentadas.

HP-Omen_1-copy

O notebook tem 15,6 polegadas e tela sensível ao toque com resolução de 1920×1080 pixels. A carcaça é feita de alumínio escovado preto e o teclado é retroiluminado e conta com seis macros, como o bom notebook gamer que é. O som fica por conta da Beats Audio.

O preço inicial é de US$ 1.499, mas ele varia de acordo com a quantidade de memória e armazenamento escolhidas. O Omen será lançado ainda neste mês e está em pré-venda.

Com informações: Laptop Magazine

Mais sobre: , ,