GTA V está prestes a ser lançado para a nova geração de consoles e, além de contar com gráficos melhores, novas músicas nas estações de rádio e missões exclusivas, haverá uma nova câmera em primeira pessoa.

Segundo Rob Nelson, diretor de animação do jogo, disse ao IGN, eles queriam que a experiência fosse diferente e esse novo modo foi o que lhes pareceu melhor. É, também, um motivo para quem já jogou no PS3 ou Xbox 360 compre novamente o jogo para a oitava geração.

Daniel Krupa, do IGN, já testou o novo modo e disse que a experiência é definitivamente nova. Como você vira uma pessoa em Los Santos, em vez de observar seus habitantes de cima, é bem mais imersivo, mais rápido, mais perigoso. O próprio trailer desse novo recurso já passa essa sensação (e dá vontade de comprar um Oculus Rift para ontem):

Parte da culpa disso vem da preocupação com os detalhes: um centenas de animações foram feitas para a câmera em primeira pessoa, desde os consoes dos carros às armas e o celular na mão do personagem. Só nas armas, foram mais de 300.

Os icônicos protagonistas também têm suas diferenças mantidas e identificadas nas animações, de modo que seja fácil de reconhecer na pele de quem você está no momento. Algumas diferenças citadas são Michael acendendo um charuto para relaxar em casa, Franklin arrumando a aba do boné ou estralando os dedos e Trevor com suas visíveis cicatrizes nos braços.

Será possível alternar entre primeira e terceira pessoa, inclusive tendo uma experiência híbrida – por exemplo, jogar em primeira pessoa mas, na hora de se esconder num tiroteio, a câmera ser alterada para terceira pessoa.

GTA V será lançado para PS4 e Xbox One no dia 18 de novembro. A aguardadíssima versão para PC, chega só no ano que vem, dia 27 de janeiro.

Com informações: Kotaku

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Derlandes Henriques
O gráfico da mão e das armas ficaram horríveis. já do ambiente, ficou top.
Caio Henrique
Ainda bem que já comprei o meu na pre venda da PSN....não vejo a hora...mesmo que não tivesse nada de novo...sem esse jogo não posso ficar
Portuga Goleta

Estou tentando não pensar em video game, para não comprar a nova geração e ficar duro, mas olha, tá complicado.

Adam Lewis Charger
Estou tentando não pensar em video game, para não comprar a nova geração e ficar duro, mas olha, tá complicado.
danielnbl

Não, essa é a versão pro xbox one, ps4 e pc

danielneves
Não, essa é a versão pro xbox one, ps4 e pc
Hendrix
nossa sera que vai ser assim pra xbox 360 tbm
artheux
Isso é legal demais para palavras deste planeta! Talvez em dragon language... mas eu não sei nenhuma!
Lucio717
Tomara que quem já tenha o jogo pra ps3 e xbox 360 tenha desconto altíssimo OU (impossível) cortesia kkkk pq pagar 200 reais outra vez vai ser tenso viu, mas por 80 reais já comprei sem nem lançar kkk ainda mais se vier versão digital
Diego F. Duarte
Meu sonho se realizou ç_ç! To chorando kra!
Estevão Mascarenhas
TAKE MY MONEY
Marcio Neves
Gente!!!! :D