Durante um informe de rendimentos da Activision feito hoje, o CEO de publicação, Eric Hirshberg, anunciou um dos próximos investimentos da publisher: um novo Destiny.

Destiny foi lançado em setembro deste ano e era um dos títulos mais aguardados para a nova geração de consoles. Mas a recepção não foi das mais calorosas: o jogo foi criticado por suas missões repetitivas, falta de personalidade dos diferentes mundos e seus habitantes e sua história pouco envolvente.

Destiny

Ainda assim, é um grande sucesso de vendas. A Activision falou, também hoje, que ele conta com 9,5 milhões de usuários registrados e que os jogadores costumam passar pelo menos 3 horas por dia no game.

Hirshberg falou que o desenvolvimento dos próximos DLCs do jogo já foi iniciado pela Bungie, bem como do próximo título da franquia, mas não deu mais detalhes.

A Activision já havia dito que pretende fazer com que a história de Destiny dure pelo menos 10 anos, então uma sequência não é exatamente inesperada. Ainda assim, ninguém esperava que a primeira sequência fosse anunciada tão cedo…

Não há detalhes sobre possíveis datas de lançamento ou o enredo desse jogo, por enquanto. Então, não dá para saber qual vai ser o intervalo entre os títulos.

Com informações: Gamespot, Overloadr

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Kassiano Santos
Só eu que não esperava isso? E achei bizarro? Achei que a história duraria 10 anos mas através de DLCs e expansões, mas não que teríamos que adquirir um Destiny 2... o primeiro jogo já foi bem capado eu diria, mas eu relevei porque achei que a história fosse sendo construída e ampliada com o tempo, em um mesmo jogo. Pedir pra comprar um Destiny 2 é ridículo... mas o que esperar da produtora de CoD né? Não sei porque me surpreendi.
danielnbl

Nossa, no mínimo 3 horas por DIA? Impossível eu passar isso tudo por dia num jogo.
O máximo que chego é quando é para finalizar um jogo.. ou Animal Crossing mas pq esse suga mesmo vidas.

Era de se esperar ter continuação, foi gasto muito dinheiro nesse jogo. E é da mesma empresa de Cod :v vai sugar até onde der.
Mas acho que não vai ser série anual não

danielneves
Nossa, no mínimo 3 horas por DIA? Impossível eu passar isso tudo por dia num jogo. O máximo que chego é quando é para finalizar um jogo.. ou Animal Crossing mas pq esse suga mesmo vidas. Era de se esperar ter continuação, foi gasto muito dinheiro nesse jogo. E é da mesma empresa de Cod :v vai sugar até onde der. Mas acho que não vai ser série anual não