Nintendo anuncia The Legend of Zelda: Majora’s Mask para 3DS

Giovana Penatti
Por
• Atualizado há 2 semanas

Ontem à noite aconteceu mais um Nintendo Direct, a transmissão online da Nintendo para anunciar novidades para o público e a imprensa. Entre os próximos lançamentos para 3DS e Wii U, uma merece destaque: o de The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D para o console portátil da empresa.

Não é o primeiro Zelda que é relançado no portátil. Neste ano, Ocarina of Time já foi relançado para 3DS.

Assim como esse título, Majora’s Mask tem melhorias nos gráficos e deve aproveitar novos recursos que há 14 anos, quando ele foi lançado para Nintendo 64, não existiam. A Nintendo não deu mais informações além da época do lançamento: 2015, durante o nosso outono.

Além de Majora’s Mask, outras novidades foram anunciadas. Para 3DS, há um novo vídeo de Codename S.T.E.A.M., jogo de estratégia anunciado durante a E3. Ele também será lançado no outono do ano que vem e personagens históricos, como Abraham Lincoln, serão jogáveis. Ultimate NES Remix, que junta diversos personagens, mapas e modos de jogo clássicos da Nintendo em novas experiências, chega dia 5 de dezembro ao portátil.

De resto, as novidades são do Wii U, que tem mostrado sinais de recuperação após o lançamento de Mario Kart 8. Esse jogo ganhará seu primeiro DLC no dia 13 deste mês e o segundo, que trará personagens de Animal Crossing, será lançado no ano que vem. Splatoon, o divertido shooter nada violento com gosmas coloridas, ganhou um vídeo que mostra seu modo single player, e Captain Toad: Treasure Tracker também tem vídeo de gameplay. O jogo era um minigame dentro de Super Mario 3D World e é o primeiro do Toad:

Com informações: IGN

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Giovana Penatti

Giovana Penatti

Ex-editora

Giovana Penatti é jornalista formada pela Unesp e foi editora no Tecnoblog entre 2013 e 2014. Escreveu sobre inovação, produtos, crowdfunding e cobriu eventos nacionais e internacionais. Em 2009, foi vencedora do prêmio Rumos do Jornalismo Cultural, do Itaú. É especialista em marketing de conteúdo e comunicação corporativa.

Canal Exclusivo

Relacionados