moto-g-abre

A Motorola não para: após lançar em intervalos curtos o Moto G e Moto X de segunda geração e o Moto Maxx, a fabricante homologou na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) um novo dispositivo com código de modelo XT1078. Qual seria esse smartphone misterioso?

Não existem nomes nem novidades muito concretas acerca do smartphone, uma vez que a Motorola solicitou confidencialidade ao órgão por se tratar de um smartphone que ainda não foi lançado. O único documento disponível é o certificado de conformidade, que nos dá alguns pequenos detalhes: o aparelho possui suporte a redes 3G e 4G, Wi-Fi de apenas 2,4 GHz e suporte a um único SIM card.

moto g 4g

Outro detalhe importante é em relação aos acessórios: ele acompanha o fone de ouvido SJYN1181A (o mesmo do Moto G) e carregador de 0,7A ou 0,85A, o que indica uma bateria não muito grande. Portanto, conclui-se que é um smartphone melhor que o Moto G de segunda geração mas inferior ao Moto X de segunda geração.

Meu palpite é de que o XT1078 seja o Moto G 4G de segunda geração. É notável uma certa padronização numérica nos modelos XT: os modelos do Moto G de primeira geração são XT1032, XT1033 e XT1035, enquanto o Moto G 4G possui o modelo XT1045. O Moto G de segunda geração possui o modelo XT1068, enquanto o modelo misterioso é XT1078. Note que na primeira geração é só somar 10 ao modelo mais completo que se obtém o modelo do Moto G 4G.

É de se esperar que o aparelho seja lançado muito em breve, e se a Motorola for esperta deve iniciar as vendas a tempo do Natal, época utilizada por muitos para trocar o celular.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marcus Vinicius
Vocês sabem quando aparelhos assim chegam em lojas virtuais como Submarino, Americanas, Shoptime... ? Ou quanto tempo demoram, pelo menos ? Obrigado, Fiquem com Deus.
Rafael Duarte
Hahahahaha!! ... Show! Chama o Tom Hanks!!
Jedielson Almeida
é que ele criou toda uma teoria (válida) por traz do certificado de homologação, que ficou parecendo aquela pessoas que veem os símbolos Illuminati em todos os lugares. rs
Rafael Duarte
Se for, será meu próximo telefone... Depois que meu Razr HD quebrou a tela, só estava esperando um com 4G bom, bonito e barato. Aos que falam que mal pega o 3G, eu aconselho testar um plano com 4G... É outra realidade... De verdade, é bom demais... Uso a 1 ano e meio e tornou-se indispensável.
Rafael Duarte
Amigo, desculpe a ignorancia... Mas não entendi qual é a do triangulo... rs
Mark Alves
Esse é o de 1ª geração.
Rosiel T.S.
Agora eu fiquei confuso, na Magazine Luiza já tem o Moto G 4G segunda geração, ou esse é o da primeira geração? http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-motorola-moto-g-4g-cam.-5mp-android-4.4-tela-4.5-hd-proc.-quad-core-wi-fi/p/2103492/te/tece/?_b=moto%20g
Les Claypool
XT1039 - Versão da Europa XT1040 - Versão da América Latina XT1045 - Versão do USA
Leandro Santos
4g pra mim é bobeira. N pega nem 3g direito.
Maurílio Soares
Era esse que eu estava esperando! Espero que saia antes da Black Friday, pra comprar com desconto!
Maico Andrade
Exatamente.
Henderson Souza
Tenho um Moto G 4G de 1ª geração o modelo dele é XT1040, e não XT1045. Acho que vocês se confundiram...
Marcão Sparcos
Caramba, colocam 4G mas tiram dual chip :/ Se essa versão tiver TV vai ser bom também ;)
Fernando Almeida
Acredito que será melhor na câmera frontal, seguindo a onda.
Felipe Teixeira
Tomara que seja ele ele mesmo. Uma ótima opção pra quem quer um 4G bom e de baixo custo!
Exibir mais comentários