motorola-lollipop

A Motorola anunciou na tarde desta quarta-feira (10) que está liberando, a partir de hoje, a atualização para o Android 5.0 Lollipop para todos os proprietários de smartphones da linha Moto no Brasil. A novidade, que estava sendo testada por um grupo de usuários nas últimas semanas, chega inicialmente para os aparelhos vendidos no varejo, sem modificações de operadoras.

moto-x-lollipop

O Lollipop traz a primeira grande mudança na interface desde o Ice Cream Sandwich com o Material Design, nova linguagem visual do Google — gravamos um podcast explicando tudo sobre o assunto. Com a atualização, você poderá verificar as notificações diretamente na tela de bloqueio, compartilhar o aparelho com outras pessoas usando o modo convidado e ativar um modo de economia de bateria.

A atualização será lançada para todos os aparelhos da linha Moto vendidos no Brasil: Moto E, Moto G (1ª e 2ª gerações), Moto X (1ª e 2ª gerações) e Moto Maxx, começando pelo Moto X de 2ª geração. Segundo a Motorola, o Android 5.0 Lollipop será liberado em breve para os que compraram o aparelho em lojas de operadoras.

Para verificar se a atualização já está disponível para você, basta entrar nas configurações do sistema, tocar em Sobre o telefone e depois em Atualizações do sistema. Como de costume, a nova versão será liberada em lotes, portanto, é provável que o Lollipop só chegue até você nos próximos dias.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Lucas
Como faço pra Desinstalar essa versão ?
Marcus Fernanda
Saiu a atualização para o meu moto e roteado, mas na hora de mandar atualizar, caiu naquele menu de atualização de qnd fazemos o root (aquele de ligar segurando botao de volume). Alguém pode me dar uma ajuda?
Alex
Instalei o lollypop nele e roda tranquilo.
Rômulo Souza
O meu moto G 1 geração informa que o Software já está atualizado, mas eu ainda estou usando o Kit Kat. Alguém já passou por esse problema e pode me ajudar, ou qualquer um que tenha uma dica? Desde já Obrigado!
Walber Assis
minha filha em um moto G 1º geração e ate hoje não saiu essa atualização alguém sabe se todos ja foram atualizados?
Gabriel Silva
o meu moto E nao chegou até agora, pq?
cleuviskewell
Moto XT1058 ainda não recebeu atualização, porém convenhamos a Motorola está de parabéns, smartphones de ponta, particularmente gosto muito do KitKat, mas que venha o Pirulito.
Kelis Thomazin
Ficou uma bosta, me arrependi de permitir a atualização aff
Moisés Nairon
Atualizei o meu Moto G2 e não gosteis, até ficou com uma aparencia legal e alguns recursos extras, mas o que eu gostava nele era a rapidez do processamento, depois que atualizei ele ficou muito lento, super pesado. outros dois amigos meus ficaram a amesma bosta, está parecendo essas porcarias de samsung se arrastando tudo agora, se puder quero voltar para versão anterior.
Marina Jeronimo
poxa, quando vai sair a atualização pros moto g comprados da claro? porque o de atualiação manual só pra Blur_Version.210.12.40.falcon_umtsds.Brasil.en.BR e o meu é Blur_Version.210.12.40.falcon_umtsds.AmericanMovil.en.BR ¬¬
Roney Ribeiro Pereira
Fiz a atualização do meu Moto G 2 android 4.4.4 para o Lollipop, mas apareceu um defeito que não consigo resolver... no Toque do aparelho... posso colocar qualquer musica ou dingo no local correto de som que não toca nada.... o arquivo eu coloco no local correto... mas o aparelho não reconhece...
Emanuel
Primeiramente, encher é com N. Seguidamente cu não tem acento (fica em pé mesmo). Terceiramente, se o meu cu encher de bug eu não tô ligando nem um pouco. Só uso pra cagar mesmo. Gente como você que tem que ficar atendo com os bugs de cu. Vai que te atrapalha a dar, né?
evertondsc14
O meu Moto G esta com root, alguém já atualizou com root?
francisco.net44
vai emcher de bug é seu cú
francisco.net44
vem logo atualização porra toda hora olho se chegou nada de chegar vou entrar em depreção (-_--)
Exibir mais comentários