O melhor e o pior da tecnologia em 2014 (Parte 1) – Arte por @grigio

O melhor e o pior da tecnologia em 2014 (Parte 1) – Arte por @grigio

O ano está acabando e chegou a hora de fazer aquele balanço sobre tudo o que aconteceu. Para onde será que a tecnologia caminhou em 2014? O que foi tendência e, mais importante, o que não deu certo? Nesse episódio vamos relembrar os principais fatos tecnológicos do ano.  Será que dá para fazer alguma previsão para 2015, baseada no que a gente viu até agora?

Aperte o play e descubra o que achamos! Depois, ouça a segunda parte!

Participantes

Caixa Postal

Envie a sua mensagem para podcast@tecnoblog.net

Assine o Tecnocast

Edição e Sonorização

O Tecnocast é editado por Rádiofobia Podcast e Multimídia.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Julio Souza
bem lembrado, que apesar do preço compensa pelo conjunto s.o./hardware e de quebra a compatibilidade com os apk's dos androids aparti da versão 10.0 ou 10.1 do software.
Oséias Silva
Ótimo podcast com excelentes abordagens.
Daltro Campanher de Souza
Senti certo fanboyolismo do Mobilon em relação à Apple, foi só eu? aokpskaokp'
Constâncio Henrique
ótimo podcast... o tema principal foi bem desenvolvido, espero que na parte 2 uma atenção seja dada a blackberry.. que neste ano de 2014 entrou numa fase de recuperação e lançou aparelhos bem interessantes.
ciromessias
Excelente cast. Um aspecto que o Alecrim (se não me engano) comentou sobre a requisição junto às operadoras por serviços e/ou preços para novos assinantes, eu tive problema com a NET há uns dois anos atrás. No comercial eles diziam que estavam oferecendo o modem wi-fi grátis, e como na minha casa o roteador vivia desconfigurando. Talvez por incompetência minha, mas dá um desconto, vai. Sou de finanças, e embora adore tecnologia, ainda existem áreas completamente obscuras pra mim como configurar um roteador, por exemplo. Mas voltando a história, eles alegaram que só forneciam o modem wi-fi para novos assinantes do Virtua. A solução não foi das mais complicadas, liguei pedindo cancelamento do serviço, e quando fui encaminhado para o "setor de cancelamento" a atendente me ofereceu o modem wi-fi para eu permanecer. Embora simples, não teria sido mais fácil oferecer o modem desde o começo? Não precisaria eu ter gasto quase 1 hora pendurado no telefone para no final das contas liberarem o aparelho. Foi um stress desnecessário. Mas até que valeu a pena, depois daquilo nunca mais precisei sofrer com o roteador.
Luis de Vaz Lobo

Acho interessante a idéia do Gear S. Tenho um smart de 5,5 polegadas e definitivamente não faria nenhum exercício mais agitado com ele. Considero muito interessante atender ligações a partir de um relógio de pulso.

Luis Carlos Rodrigues
Acho interessante a idéia do Gear S. Tenho um smart de 5,5 polegadas e definitivamente não faria nenhum exercício mais agitado com ele. Considero muito interessante atender ligações a partir de um relógio de pulso.