Início » Gadgets » Oral-B Professional Care 5000: a escova dental elétrica que tem até monitor digital

Oral-B Professional Care 5000: a escova dental elétrica que tem até monitor digital

Por
5 anos atrás

oral-b-professional-care-5000

Como você escova seus dentes? Gasta dois minutos na escovação, como seu dentista recomendou? Evita fazer muita pressão, para não ter problemas nos dentes e na gengiva? A Oral-B Professional Care 5000 é uma escova dental elétrica que remove até 100% mais placa que uma escova comum e possui funções inteligentes que ajudam você a fazer uma limpeza completa.

A Oral-B Professional Care 5000 tem cinco modos de limpeza: Limpeza Diária, Limpeza Profunda, Modo sensibilidade, Modo branqueamento e Modo massageador. A cabeça possui uma forma arredondada, inspirada nas ferramentas de limpeza dental profissionais. Dessa forma, a escovação é feita dente a dente, o que proporciona uma limpeza superior.

Junto com a escova, há o monitor digital sem fio, que guia a escovação por meio de um indicador de tempo. Além de sinalizar os diferentes modos de escovação, o monitor avisa o usuário quando ele cumprir o tempo recomendado pelos dentistas, que é de dois minutos. Na própria escova, você verá uma luz que se acende quando estiver aplicando muita força — isso prejudica o esmalte dos dentes e a saúde das gengivas.

Como a escova possui uma bateria recarregável, você não terá o problema das escovas elétricas à pilha, que perdem potência quando a pilha vai ficando mais fraca. E você não precisa comprar uma escova para cada membro da família: cada um pode usar seu próprio refil, única parte que entra em contato com a boca. Os refis vêm com suportes plásticos coloridos, para que ninguém se confunda usando a escova do outro.

Com tantos recursos, a escova dental elétrica da Oral-B parece até difícil de usar, mas é tudo bem simples. Roda o vídeo:

A Oral-B Professional Care 5000 é compatível com todos os refis da Oral-B e tem dois anos de garantia para reparos e reposição de peças do produto. Saiba mais.


Mais sobre:
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.