Início » Internet » As 10 séries mais baixadas por torrent de 2014

As 10 séries mais baixadas por torrent de 2014

Avatar Por

Tyrion está surpreso com os downloads!

A lista de filmes mais pirateados do ano já saiu, e alguns dos blockbusters da telona estão nela, com milhões de downloads contabilizados. Mas na telinha também temos números impressionantes de downloads piratas, especificamente por torrent. É o que mostra o site TorrentFreak, que listou quais foram as dez séries mais baixadas do ano.

E não deu outra: mais uma vez Game of Thrones ficou no topo da lista como a série mais baixada por torrent em 2014, com 8,1 milhões de downloads. Vale lembrar que Michael Lombard, o presidente de programação da HBO, canal responsável por exibir a série, já disse no ano passado que ele fica honrado que Game of Thrones seja tão pirateada. Na visão do diretor, isso é até "melhor do que um Emmy", coisa que a série também recebeu bastante nos últimos anos. E essa é a terceira vez que a série recebe este prestigioso título em torrents.

Vivinhos da silva. Ainda.

Em segundo lugar ficou a série mais conteporânea envolvendo zumbis de que se tem notícia, The Walking Dead, do canal americano AMC. Ela está apenas na metade da quinta temporada (porém se arrastando como os próprios monstros retratados na série desde a segunda, na minha opinião) e alcançou mais de 4,8 milhões de downloads dos seus episódios até agora. E em terceiro lugar, BAZINGA!, The Big Bang Theory, do canal americano CBS, e sua oitava temporada alcançaram 3,9 milhões de downloads.

As estatísticas foram compiladas pelo site TorrentFreak, que usa diversas fontes para chegar nesses números, como os trackers públicos de torrents. Os números, no entanto, podem ser muito maiores já que eles não rastreiam downloads via torrents privados, sites de compartilhamento de arquivos ou Usenet.

Veja a lista completa logo abaixo.

  1. Game of Thrones (8,1 milhões)
  2. The Walking Dead (4,8 milhões)
  3. The Big Bang Theory (3,9 milhões)
  4. How I Met Your Mother (3,5 milhões)
  5. Gotham (3,2 milhões)
  6. Arrow (2,9 milhões)
  7. Grey's Anatomy (2,8 milhões)
  8. Vikings (2,7 milhões)
  9. Suits (2,5 milhões)
  10. South Park (2,4 milhões)

Alguém assiste todas as dez? Se sim, como é que você consegue?

Mais sobre: , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Cachorro Loucobr
Brasileiro lendo? Isso é novidade! Que bom!
guilherme.rock723
UTD kkk
bem q poderia estar.
Ueritom Ribeiro Borges
Eu assistia às séries 1, 3 e 4 desta lista, mas já estou "em dia" com elas..por enquanto pelo menos..
Fabiano
Sim, mas a segunda temporada foi disponibilizada faz pouco tempo..
Chicken Little
Sim, mas a segunda temporada foi disponibilizada faz pouco tempo..
Claudio Roberto Cussuol
Vikings só teve 2 temporadas, ambas disponíveis no Netflix.
Grande série, gostei bastante.
Para quem tem Netflix eu também recomendo Marco Polo.
Louis
Senti falta de "Under The Dome".
Islan Oliveira
Cara, eu não assisto nenhuma das 10 kkk, antes eu via The walking dead, mas parei na 3ª temporada. GoT eu não me atraio, o legado dos livros está muito vivo na minha mente pra que eu me agrade.
tuneman
tambem não assisto nenhum (sindrome de underground, huahauha).mas o GoT eu assisti até a 2ª e deixei de lado pra ler os livros. fiquei feliz em saber que a 4ª temporada acaba no final do 3º livro. assim posso devorar os livros 4 e 5 até o inicio da 5ª temporada. depois resta esperar os livros 6, 7 e talvez 8.
Rafael Machado de Souza
tambem não assisto nenhum (sindrome de underground, huahauha).
mas o GoT eu assisti até a 2ª e deixei de lado pra ler os livros. fiquei feliz em saber que a 4ª temporada acaba no final do 3º livro. assim posso devorar os livros 4 e 5 até o inicio da 5ª temporada. depois resta esperar os livros 6, 7 e talvez 8.
Zelemento
Assisto quase todas da lista, exceto por Grey’s Anatomy. E muitas, muitas outras. Sim, sou um séries freak. Recomendo uma: Banshee. A terceira temporada volta agora em janeiro.
Neto Cavalcanti
Assisto quase todas da lista, exceto por Grey’s Anatomy. E muitas, muitas outras. Sim, sou um séries freak. Recomendo uma: Banshee. A terceira temporada volta agora em janeiro.
Rodrigo Silva Barretos
Também não assisto GoT e nem TWD ;)
Luis Henrique Torres
Assisto 6 das 10. Achei estranho ver Suits nessa lista, não sabia que era tão conhecida. E pelo visto sou o único que não assiste Game of Thrones hehe.
Fabiano
Vikings e Suits são duas séries que comecei a ver no Netflix, mas infelizmente não tem todos as temporadas...
Chicken Little
Vikings e Suits são duas séries que comecei a ver no Netflix, mas infelizmente não tem todos as temporadas...
Artur Bem Mongol
Realmente são número positivos, eu baixava na segunda-feira seguinte, mas comecei a tomar spoiler e hj só tenho TV por assinatura pra ver Game of thrones
Artur Benchimol
Realmente são número positivos, eu baixava na segunda-feira seguinte, mas comecei a tomar spoiler e hj só tenho TV por assinatura pra ver Game of thrones