Início » Gadgets » Novo Moto G com 4G aparece no site da Motorola

Novo Moto G com 4G aparece no site da Motorola

Avatar Por
5 anos atrás

moto-g-4g

Há algumas semanas a Anatel homologou um aparelho misterioso da Motorola, conhecido apenas pelo código XT1078. Na época, o nosso Lucas Braga palpitou de que seria a segunda versão do Moto G, dessa vez com suporte às redes LTE do Brasil. E hoje a Motorola confirmou esse palpite ao atualizar o próprio site.

Até o momento da publicação deste post, esta página no site da Motorola estava mostrando os detalhes do novo aparelho. Na área de "Redes" das especificações, é possível ver agora que três versões existem: uma com suporte ao 3G e TV digital, outra com suporte ao 3G e dual-SIM e a terceira que dá suporte às redes LTE na banda 7. A versão com 4G possui suporte a dois SIM cards, como consta na versão atual do certificado de homologação do XT1078 na Anatel.

novo-moto-g-specs

Além do suporte ao 4G, esse novo modelo do Moto G terá outra novidade que será muito bem-vinda para quem pretende usar todo o potencial do celular: uma bateria mais poderosa. Diferente dos 2.070 mAh do Moto G com 3G, o modelo com LTE traz uma bateria de 2.390 mAh. Fora esses detalhes, todas as especificações continuam as mesmas.

A página não diz o preço do aparelho, apenas mostra o preço inicial da versão mais básica do Moto G, que tem apenas suporte ao 3G e não vem com receptor de TV digital. Mas ele não deve ultrapassar muito a barreira dos R$ 799 que o modelo mais avançado tem. Principalmente se a Motorola quiser se manter dona do melhor smartphone barato do mercado - palavras do nosso Paulo Higa no seu review do aparelho.

Com informações: Android Police.

Atualizado às 23h47 com a informação do suporte a dois chips.