g-flex-2-grande

lg-g-flex-2-lateral

A LG aproveitou a CES 2015 para anunciar a segunda geração do G Flex, o smartphone de tela curva da marca. Ele continua com o mesmo formato de “banana” do primeiro modelo, mas ganhou uma tela com definição maior e alguns upgrades de hardware, incluindo o novíssimo processador Snapdragon 810 de 64 bits.

A parte traseira, feita de um plástico especial que se cura sozinha de cortes e pequenos arranhões, está mais eficiente: antes, as marcas demoravam alguns minutos para desaparecer; agora, bastam alguns segundos para que o G Flex 2 fique como novo. Além disso, ele continua com a capacidade de retornar ao formato curvo original se você tentar forçá-lo sobre uma mesa.

A tela OLED diminuiu para 5,5 polegadas, mas a resolução subiu para 1920×1080 pixels (401 ppi). O problema do primeiro G Flex não era nem a resolução de 1280×720 pixels, mas o painel de baixa qualidade que adicionava “texturas” a elementos sólidos. Um ano depois do lançamento, esperamos que a tecnologia das telas flexíveis já tenha evoluído.

Quanto ao hardware, temos um processador octa-core Snapdragon 810 de 2,0 GHz, memória DDR4 de 2 GB e 16 GB ou 32 GB de armazenamento interno, com direito a uma entrada para microSD. A câmera traseira tem resolução de 13 MP, estabilização óptica e foco a laser, enquanto a frontal possui 2,1 MP. A bateria de 3.000 mAh, segundo a LG, chega a 50% de carga com apenas 40 minutos na tomada. O Android de fábrica é o 5.0 Lollipop.

lollipop

A LG não revelou informações específicas de lançamento para cada mercado. Na Coreia do Sul, primeiro país a receber o G Flex 2, o aparelho começa a ser vendido no final de janeiro, nas cores vermelha e prata. No ano passado, o G Flex chegou ao Brasil em março custando R$ 2.699.

Perceberam que o logotipo da LG mudou?

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Luis Carlos
o snapdragon 810 não é octa-core mas sim quad-core
lucca
ein?!
lucca
gente meu nome e lucca eu tinha um iphone 4s. qual celular que voces acham ser o melhor pra mim
Igor Costa
Pelo que li ele tem quatro de baixo consumo e quatro de alta eficiência, e pode ter os oito trabalhando simultaneamente se a tarefa precisar.
Les Claypool
Não é bem um Octacore.
Igor Costa
O que achei mais chamativo foi o fato do processador ser Octa-Core. Se não me engano, a Qualcomm havia dito que isso não era necessário.
mralex1832
Kkkkkkkkkkkkk
mralex1832
Falei que ia ver o circo pegar fogo kkkkkkkkkkk
antônio

Isso é tupi-guarani? Maldita inclusão digital... :P

(antes que os politicamente chatos, ops, corretos de plantão venham me dar lição de moral, isso aqui é só uma piada)

Antônio Cesar Moraes
Isso é tupi-guarani? Maldita inclusão digital... :P (antes que os politicamente chatos, ops, corretos de plantão venham me dar lição de moral, isso aqui é só uma piada)
antônio

Welcome to the jungle.

antônio

Ah, se as pessoas falassem na vida real tudo o que falam na internet... É aquela história da piadinha do pavê ("é pavê ou pacumê?").

Resposta na internet: "é para enfiar no *censored*, desgraça!".
Resposta na vida real: "muito boa essa, tio!".

Antônio Cesar Moraes
Ah, se as pessoas falassem na vida real tudo o que falam na internet... É aquela história da piadinha do pavê ("é pavê ou pacumê?"). Resposta na internet: "é para enfiar no *censored*, desgraça!". Resposta na vida real: "muito boa essa, tio!".
Antônio Cesar Moraes
Welcome to the jungle.
antônio

iPhone: "Que droga, meu celular ficou torto!"
LG G Flex: "Que droga, meu celular ficou reto!"

Exibir mais comentários