Início » Jogos » EA oferece The Sims 4 de graça por 48 horas

EA oferece The Sims 4 de graça por 48 horas

Avatar Por
5 anos atrás

ea-game-time

A nova edição do jogo de simulação The Sims foi lançada em setembro do ano passado e conseguiu vender quase meio milhão de cópias em menos de 4 dias, para a felicidade dos estúdios responsáveis por distribuir e publicar o jogo, a EA. Como qualquer outra empresa que visa o lucro, eles querem ganhar um pouco mais de dinheiro com essa franquia e para isso incluíram o jogo esta semana no Game Time.

Isso significa que qualquer pessoa com um computador bom o bastante para rodar o game poderá instalá-lo e jogar por 48 horas totalmente de graça. Sim, é uma promoção que não vai dar dinheiro diretamente para a EA, mas conhecendo o histórico desse jogo, este tempo é tempo mais do que o suficiente para criar um monte de novos viciados em The Sims e que se tornarão pagantes. Se você não acredita, assista abaixo os produtores da EA Ryan Vaughan e Graham Nardone jogando um pouco da nova edição do jogo.

Apesar de ter colocado apenas agora o The Sims 4 no Game Time, outros títulos já estão lá há mais tempo. Titanfall e Kingdoms of Amalur: Reckoning, por exemplo, são outros dois que também podem ser experimentado por 48 horas. Já Battlefield 4 está disponível de graça para todos por pelo menos 168 horas.

Para jogar os games é necessário se cadastrar e baixar a plataforma Origin, o equivalente da EA para o Steam. Uma vez instalado, os gamers poderão escolher qualquer dos games para jogar e o contador passa a valer a partir da primeira execução do jogo. Quando ele atingir o limite de horas, o jogador terá a opção de pagar pelo game e continuar o progresso ou fechar o jogo.

Com informações: Joystiq.

Mais sobre: ,