Início » Jogos » Humble Bundle: pague o quanto quiser por jogos de Star Wars e ajude crianças carentes

Humble Bundle: pague o quanto quiser por jogos de Star Wars e ajude crianças carentes

Por
4 anos e meio atrás

2015, um ano sem grandes pretensões, não fosse o fato de que a Disney, atual detentora dos direitos autorais da obra de George Lucas, anunciou para dezembro um novo episódio da saga Star Wars: The Force Awakens. Isso colocou o mundo nerd em polvorosa e movimentou, inclusive, o mundo dos joguinhos. Prova disso é o Humble Bundle da semana, que traz Guerra nas Estrelas para dar e vender.

humble-bundle-star-wars

O já conhecido modelo de vendas do site – um pacote de jogos (famosos ou não), pelo preço fixo mínimo de um dólar – está oferecendo os títulos Star Wars Knights of the Old Republic, Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy e Star Wars: Dark Forces pelo preço que você quiser pagar.

O lance que “desbloqueia” os jogos mais legais está, no momento, em torno dos US$ 11,34. Pagando esse valor ou mais, o jogador adquire Star Wars Battlefront II, Star Wars Knight of the Old Republic II: The Sith Lords e Star Wars Republic Commando.

sw-force-unleashed-2

Caso sua conta bancária esteja gordinha e você puder gastar US$ 12, só um pouquinho a mais, o pacote completo acompanha Star Wars Empire at War: Gold Pack, Star Wars The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition e Star Wars: The Force Unleashed II. Novos títulos ainda poderão ser adicionados ao bundle, sem acréscimos de centavos.

Até o momento, mais de 150 mil bundles foram vendidos, e a campanha ainda tem 13 dias de duração. A quantia arrecadada será revertida, em partes, em doações para a Star Wars Force For Change, organização da Unicef que visa levantar fundos para seus laboratórios de inovação e projetos de inovação em prol de crianças carentes.

Um dos lemas da campanha é a famosa citação de Obi-Wan Kenobi, que explica a Força: “É um campo de energia criado por todas as coisas vivas; ela nos cerca, nos penetra; ela mantém a galáxia coesa”. Como não ajudar?

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.