Nos últimos dias, a Microsoft começou a oferecer 100 GB de espaço grátis no OneDrive por dois anos. A promoção era exclusiva para usuários do Bing Rewards nos Estados Unidos — embora pessoas de outros países conseguissem participar da oferta com gambiarras. A boa notícia de hoje é que a promoção agora está disponível para todo mundo. Como faz?

OneDrive

Como ganhar 100 GB de espaço grátis no OneDrive

Este é o passo a passo:

  1. Acesse a página promocional;
  2. Faça o login com sua conta da Microsoft;
  3. É só isso mesmo.

onedrive-espaco

Por padrão, o OneDrive oferece 15 GB de armazenamento nas contas gratuitas, mas é possível conseguir mais espaço ativando o upload automático de fotos nos aplicativos para Android e iPhone, ou indicando novos amigos. A promoção de hoje é cumulativa, então o bônus de 100 GB se soma ao espaço que você já possui no serviço.

A Microsoft vem investindo pesado nos serviços de nuvem. No ano passado, a empresa anunciou que todos os usuários do Office 365 ganhariam espaço ilimitado no OneDrive. Atualmente, uma assinatura do Office 365 Personal, que inclui o pacote Office e minutos no Skype, custa R$ 17 por mês. Com o dólar alto, os preços do Google Drive e Dropbox, que cobram em moeda estrangeira, já não parecem mais tão interessantes.

Atualização: mais 100 GB de espaço por um ano

Na tarde desta quinta-feira (19), a Microsoft lançou mais uma promoção: usuários do Dropbox que estiverem interessados em migrar para o OneDrive terão mais 100 GB de armazenamento, por um ano, também cumulativos com o espaço que você já possui. Na prática, isso significa que novos usuários do OneDrive podem ter pelo menos 215 GB de armazenamento gratuito.

O processo também é fácil: basta acessar esta página e seguir as instruções — um arquivo PDF será salvo na sua conta do Dropbox e o bônus de 100 GB será aplicado.

onedrive-dropbox

A previsão do tempo informa que está havendo chuva de HDs em Redmond.

Atualização 2: já se foi o disco voador

A primeira promoção, dos 100 GB grátis por dois anos, ficou disponível apenas por algumas horas no Brasil. A Microsoft informou nesta sexta-feira (20) que a oferta está valendo apenas para os Estados Unidos. O bônus para usuários do Dropbox, no entanto, continua ativo.

Atualizado em 20/02/2015, às 18h41.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Fred
Valeu, já ingressei.
Antonio Araújo
aqui https://preview.onedrive.com/?wt.mc_id=oo_blog_onedrive_insertblogtitlehere
Fred
Sou assinante, mas como posso ingressar no beta unlimited?
Felipe Ferreira
Haha, consegui as duas! Mas tem um detalhe.. Minha conta na MS está com um endereço americano! Com certeza foi isso que influenciou...
Valerio de Vito
Pena que o OneDrive nao deixa eu armazenar minhas putarias no seu serviço :(
Felipe Ferreira
uhulll, google drive e dropbox que se cuidem!! e depois que expirar o primeiro ano, e os outros 2, eu assino o plano do Office 360, e continuo com os GBs, e com todos os meus arquivos lá ^^
Higo
Nada... mesma mensagem.
Robson Ribeiro
Nada ainda?
Higo
Pois é, tbm recebi essa mensagem... Já tentei inclusive trocar de navegador e desabilitar a verificação em dois passos do Dropbox.
Emilio Souza Lima
aqui foi de boa...
Leandro Nascimento
eu nao consegui nenhum dos dois... ele diz que deu problema
Danchio
"Sorry, we can't create your account right now. For help, contact Bing Rewards Customer Support"... E agora, josé?
marcelarcastro
Por esse link aé não consegui....fala q é somente para usuarios dos USA
Guilherme Taffarel Bergamin
fui no link indicado e diz: "Please return to your Bing Rewards dashboard here to redeem this offer. Not yet a Bing Rewards member? Sign up here. US only." Tentei mesmo assim e então me diz: "Bing Rewards isn't available yet in your country or region." Aparentemente cancelaram o esquema pro resto do mundo...
Leandro Ferreira
Usei o Hola e consegui. Altere o local para EUA, copie o link e cole na aba "americana". Consegui os 100gb dessa promoção e 100gb do dropbox!
Exibir mais comentários