Combine Rock’n’Roll Racing com Carmageddon e adicione uma quantidade grande de upgrades para os jogadores. Criou um jogo sensacional em sua cabeça, não? Pois bem, saiba que esse jogo já existe e está aqui para salvar a sua sexta-feira do tédio absoluto (ou do trabalho esmagador?). Driftraiders traz ação, velocidade e muitas explosões em seu navegador. Apertem os cintos e preparem os gatilhos.

Vamos para o básico primeiro: é possível dirigir o carro com as setas direcionais e atirar com Z. Ou controlar com WASD e atirar com a barra de espaço, se você estiver se sentindo na fúria de dirigir com apenas uma mão. Estilo em primeiro lugar, não é?

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2015/02/driftraiders.swf” width=”600″ height=”450″]

As corridas são rápidas, mas é preciso ficar atento aos obstáculos no meio do caminho, como barris explosivos e zumbis. Zumbis serão estilhaçados facilmente, mas os barris explosivos podem destruir seu carro. Obviamente, você pode usar contra seus adversários.

Além de se preocupar com os obstáculos que a vida põe no seu caminho, é preciso tomar cuidado com os outros corredores. Sempre haverá algum safado na sua cola, disparando contra seu veículo e fazendo de tudo para te tirar da disputa. Atire de volta e veja a destruição tomar conta do circuito.

Ao final de cada corrida em Driftraiders você ganhará dinheiro, que pode ser usado para melhorar cada aspecto de seu veículo e até comprar novos carros. Cada carro tem diferentes habilidades e armas específicas, mas é sempre um avanço. Mísseis, cara, mísseis.

Lembre-se que na vida real não é legal dirigir desse jeito, ok? Talvez quando o apocalipse chegar, mas, por enquanto, obedeça a sinalização.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Panino, o Moço

Não sabia se iria ver no tuíter, então comento por aqui.
Recomendo "Material Sniper" - http://nextframe.jp/flash/m...

Panino Manino
Não sabia se iria ver no tuíter, então comento por aqui. Recomendo "Material Sniper" - http://nextframe.jp/flash/matsnp/matsnp.html