Entre os dias 15 e 18 de março a FIAP sediará uma série de palestras ministradas por grandes tecnólogos. O evento é resultado de uma parceria com a Singularity University (ou apenas ‘SU’), instituição de ensino sediada na NASA, e patrocinada por empresas como o grande Deus Google.

As palestras e workshops serão comandados por Dan Barry (ex-astronauta da NASA, Ph.D. em Engenharia da Computação pela Universidade de Princeton, especialista em robótica e inteligência artificial e professor da SU) e Salim Ismail (ex-VP de inovação do Yahoo!, especialista em internet e mídias digitais e Diretor Executivo da SU).

Mais informações sobre o evento aqui.

Sorteio de convites

O evento é exclusivo para alunos, professores, colabores e convidados da FIAP, mas o Tecnoblog foi convidado para acompanhar a palestra que acontece na quarta-feira (17), e ainda podemos levar com a gente mais dois leitores do blog!

A palestra de quarta será ministrada por ninguém menos que os próprios Dan Barry e Salim Ismael. Legal, né?

Para concorrer aos convites siga o perfil do TB no twitter e tuíte a frase abaixo:

https://migre.me/nK5H – Eu quero ir à palestra de Dan Barry e Salim Ismael com os editores do @tecnoblog

(clique aqui para tuitar automaticamente)

O sorteio dos convites será feito hoje às 19h através do Sorteie.me. Divulgaremos o resultado aqui no post e também lá no twitter do TB.

Só um adendo: só pode concorrer quem for residente da cidade de SP, ou puder garantir que estará lá no dia. Como o espaço é limitado, a FIAP quer garantir que todos os convidados estarão presentes (afinal ganhar o convite e não ir, seria uma bela mancada com nossos amigos tecnobloguianos, né? :P).

Full disclosure: o Tecnoblog não recebeu um tostão por este post. A única coisa que ganhamos foram os convites, e aceitamos sortear por achar que a palestra poderia interessar à nós geeks apaixonados por tecnologia.

———

Parabéns aos sortudos @gui_degroh e @gummyjuicerman! Favor entrar em contato com a gente o mais rápido possível para combinarmos a entrega dos convites!

Confiram o resultado do Sorteie.me aqui e aqui.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados