Amigos da raça superior, acalmem seus teclados: apesar de ter sido lançado para consoles originalmente em setembro de 2013, GTA V só receberá sua versão para PC em 27 de janeiro 24 de março 14 de abril, de acordo com a Rockstar. A edição foi mais aguardada em 2014 que o próprio hexa do Brasil e, por algumas vezes, recebeu adiamentos. A notícia do terceiro atraso do jogo foi divulgada nesta terça-feira (24) no site oficial de sua produtora.

pctrevor_full

GTA V para PC chegará em 14 de abril em mídia fisica e digital (download). Pedimos desculpas aos gamers do mundo todo que têm feito contagem regressiva até o lançamento do jogo, mas precisamos de um pouco mais de tempo para termos certeza de que o jogo será o mais polido possível, e para nos certificarmos de que tanto as experiências de GTA Online quanto de Heists Online estarão prontas para serem lançadas no primeiro dia do PC. Como um gesto de gratidão por sua compreensão, nós garantiremos a todos os que tiverem adquirido o jogo na pré-venda um crédito adicional de US$ 200 mil de dinheiro in game para usar em GTA Online.”

Heists para o GTA Online trará um modo cooperativo para até quatro jogadores enfrentarem raids e missões de assalto por Blaine County e Los Santos. A atualização está prometida para 10 de março e chega para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

pctree_full
pchighway_full

“A versão para PC de Grand Theft Auto V é nossa versão mais graficamente e tecnicamente avançada até agora, completamente otimizada para atender a uma ampla gama de hardwares e acompanhará melhorias de níveis de detalhes, detalhadas opções de configuração e suporte à ultra HD”.

A boa notícia é: já temos outra data para esperar! GTA V pode ser adquirido em pré-venda no Steam por R$ 99,99.

pcvinewood_full
pcfranklin_full

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Renata Persicheto

Renata Persicheto

Ex-redatora

Renata Persicheto é formada em marketing pela Anhembi Morumbi e trabalhou no Tecnoblog como redatora entre 2013 e 2015. Durante sua passagem, escreveu sobre jogos, inovação e tecnologia. Já fez parte da redação do portal Arena IG e também tem experiência como analista de inteligência de dados.

Canal Exclusivo

Relacionados