Início » Gadgets » Apple marca evento para 9 de março

Apple marca evento para 9 de março

Apple Watch vem aí

Paulo Higa Por

apple-evento-marco

A Apple começou a enviar convites para a imprensa internacional na tarde desta quinta-feira (26) para um evento que acontecerá no dia 9 de março, provavelmente para apresentar mais detalhes sobre o Apple Watch, relógio inteligente anunciado pela primeira vez em setembro. O evento acontecerá no Yerba Buena Center for the Arts, em San Francisco.

Nós já sabemos alguns detalhes do Apple Watch, como o fato de que o relógio estará disponível em três coleções: o Apple Watch, que suportará pulseiras de couro, metal e borracha; o Apple Watch Sport, mais casual, com pulseira colorida de fábrica; e o Apple Watch Edition, feito em ouro de 18 quilates. O preço inicial do smartwatch será de US$ 349, mas a versão de ouro deverá ser vendida por alguns milhares de dólares.

apple-watch-ouro

apple-watch-web

O Apple Watch possui uma tela de safira retangular e será vendido em dois tamanhos (38 e 42 mm). É possível monitorar sua atividade física, ver eventos no calendário, acessar cartões do Passbook, fazer pagamentos com o Apple Pay, controlar o player de música ou obter direções no mapa, por exemplo. Ele exige um iPhone 5 ou superior e possui integração com a Siri, que finalmente está terminando seu curso de português.

De acordo com Tim Cook, o Apple Watch começará a ser vendido nas lojas norte-americanas em abril. Provavelmente saberemos mais sobre o smartwatch da Apple no dia 9 de março, às 15 horas no horário de Brasília. Algumas publicações especulam que a empresa também apresentará novidades para os Macs, como o tão falado novo MacBook Air de 12 polegadas.

Com informações: The Loop.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Jayme Prado
Não sou analista, só sei que costumam lançar os produtos anunciados nos EUA uma semana depois do evento. Meu comentário acima não dá qualquer indício que eu me ache um "analista de mercados internacionais".
Murilo
Falou o grande analista de mercados internacionais.
Louis
Do jeito que a Apple bateu recordes na gestão do Tim Cook, pouco importam os prazos.
Jayme Prado
Vai ver o Tim Cook falou abril pros acionistas para se garantir em caso de algum atraso, o prazo especulado sempre tinha sido março e normalmente os produtos ficam disponíveis 1 semana após o evento.