Início » Jogos » Epic Boss Fighter 2: vício certo

Epic Boss Fighter 2: vício certo

Por
4 anos atrás

Hoje é mais um daqueles dias em que o tempo não passa, não há muito o que se fazer e a ansiedade para se ver livre das garras do sistema e poder aproveitar o final de semana só aumenta. Talvez nós tenhamos a solução de seus problemas de tédio. Se você se vicia facilmente com jogos difíceis e cheio de upgrades, melhor se manter longe de Epic Boss Fighter 2, mas se quer um um jogo infinitamente divertido para alegrar a sua sexta-feira, vem comigo.

Resumindo, Epic Boss Fighter te faz enfrentar uma grande lista de chefes gigantes e destruidores. Como a maioria dos jogos que já vimos por aqui, você precisará treinar muito para conseguir vencer a liga dos super-vilões. É só se lembrar de pegar todas as moedas que eles soltam durante as batalhas.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2015/02/epicbossfighter2.swf” width=”600″ height=”450″]

Se você ainda não abriu o jogo e viu como funcionam os controles, vou explicar aqui: é possível controlar seu personagem usando o mouse ou o teclado. Funciona bem dos dois jeitos, mas talvez o mouse te dê mais precisão. O jogo funciona como um bullet hell, aqueles jogos de avião onde é importante atirar nos inimigos, mas é mais importante não ser atingido pelos tiros de seus inimigos.

Como você já deve ter desconfiado, o jogo não possui uma infinidade de minions para derrotar ao decorrer de um nível, então cada nível já é o encontro com o chefe final, super apelativo e poderoso. Caso seja derrotado durante uma dessas batalhas, não fique muito preocupado, você poderá usar o dinheiro adquirido para comprar equipamentos!

Está difícil desviar dos tiros? Aumente sua velocidade de movimento. Continua sendo atingido? Melhore sua defesa. Demorando demais pra matar um chefe? Compre mais poder de fogo. Queria se preocupar menos em pegar dinheiro? Compre um droid para fazer isso por você. São milhares de possibilidades, tantas coisas pra comprar e testar!

Por favor, me façam parar de jogar isso.