Início » Jogos » Robot Wants Kitty: explore e evolua para alcançar o gato

Robot Wants Kitty: explore e evolua para alcançar o gato

Avatar Por

Não sei direito como explicar a simplicidade de Robot Wants Kitty: você tem um objetivo e deve fazer o possível para alcançá-lo. Poucas vezes a vida pode ser tão simples e direta, então aproveite quando ela te dá essa chance. Pronto para destruir uns alienígenas e salvar um gatinho? Lógico que sim.

Vamos começar com uma lista de coisas que você já sabe fazer em jogos: andar, pular, atirar, voar, salvar princesas e morrer.

Agora, uma lista de coisas que seu robô sabe fazer no começo do jogo: andar e morrer. Só isso.

"Mas como eu vou fazer para salvar o gatinho?", você me pergunta, desesperado. "É só pegar as melhorias espalhadas pelo nível, sem muita dificuldade", te responderei, como se isso já não estivesse óbvio.

[swfobj src="https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2015/03/robotwantskitty.swf" width="640" height="480"]

Sua pontuação será o tempo que você leva para salvar o gatinho. Seu robô tem vidas infinitas para salvar o pobre felino, mas cada vez que morrer será adicionado um valor simbólico de 20 segundos ao seu tempo. Matar um inimigo reduzirá 1 segundo. Então trate de tomar cuidado para não cair nos poços de ácido e atire nos inimigos se quiser conseguir um tempo razoável. Não se engane: a verdade é que você vai acabar morrendo bastante antes de salvar o gatinho.

Como já comentei, você começa com quase nenhuma habilidade, além de se locomover e cair. Utilize esse super poder para alcançar a melhoria de pulo. Caminhe e pule até encontrar o poder de atirar lasers. Podendo se defender dos aliens malvados, tudo começa a ficar mais fácil. Talvez não tão fácil, mas pelo menos há uma chance maior de sobrevivência. E aí, quanto tempo você leva para salvar o gato?