zenfone-2-capinha

O Zenfone 2 começou a ser vendido em Taiwan na segunda-feira (9) e deve chegar ao Brasil apenas no segundo semestre, mas já deu seus primeiros passos em território nacional. Uma loja online publicou as especificações de hardware do Zenfone 2 e do Zenfone Zoom, indicando que a Asus pode ter iniciado as negociações com os varejistas.

zenfone-2

O Zenfone 2 listado na loja é a versão com 4 GB de RAM e 16 GB de espaço, que traz um processador quad-core Intel Atom Z3580 de 2,33 GHz. Este é o melhor chip disponível para o aparelho; lá fora, a Asus também lançou uma variante com um processador de clock menor, o Atom Z3560, de 1,83 GHz. Já o Zenfone Zoom divulgado tem 128 GB de espaço, e este pode ser o primeiro Android com tanta capacidade de armazenamento a ser vendido no Brasil. Em ambos os aparelhos, há entrada para microSD.

Nós brincamos com o Zenfone 2 durante a Mobile World Congress, em Barcelona, para fuçar no software no aparelho:

Os preços no exterior estão bem atraentes. Em Taiwan, o Zenfone 2 é vendido por 6.990 dólares taiwaneses (R$ 707) na versão com 2 GB de RAM, ou 8.990 dólares taiwaneses (R$ 909) com 4 GB de RAM. Nos Estados Unidos, as vendas devem começar na primeira quinzena de abril. A Asus também confirmou que fará eventos de lançamento em breve na China, Hong Kong, França, Rússia, Japão, Indonésia e Índia.

Oficialmente, a Asus confirma apenas que os novos Zenfones serão lançados no segundo semestre no Brasil. A taiwanesa marcou um evento com a imprensa que acontecerá entre os dias 17 e 20 de abril para mostrar os próximos lançamentos no país. É esperado que a empresa apresente novidades sobre os novos Zenfones nessa data, além de outros produtos anunciados recentemente, como o relógio inteligente ZenWatch.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Roger Alvez
Vc estava errado
virbura
Como esse Pais (Brasil) não da orgulho nenhum se referindo a produtos e tecnologia, se nos EUA custa 399 mais 6% de imposto do zenfone 2 saindo 423 dólares e o salario minimo deles é 1100 dólares : Brasil zenfone 2 1700 Reais como vazou na internet salario minimo 840 Reais se o povo brasileiro não der um pare isso vai levando ate o fim da humanidade , ai eu pergunto o que seria um preço justo?
Verdade Oculta
Irei criar um grupo no whats de tecnologia Android para debater sobre cada celular android, quem quiser entrar me chama no whats 11976480264
Rodrigo Navarro
Isso mesmo ! Gorilla glass é somente contra arranhões respingos de águas e e queda leve . . O erro da tela ter quebrado é seu. Paulo Martins
Felipe Paloschi Schmitz
Gorilla glass se não me engano é proteção contra arranhões, já quedas daquelas que bate bem na "quina" do celular não tem gorrilla glass que aguente.
Ronni Perri
+ impostos = uns 2.000 dilmas !
ABM1980
Argumento furado esse seu! Celular moderno não foi feito pra cair, mesmo com Gorilla Glass e o escambau. Existem inúmeros casos na internet de iPhones, Galaxys, Xperias que ao caírem também quebraram. Isso quer dizer que são ruins?
eliane
paulo,sinto muito pelo seu celular,mas tenho dois amigos que compraram o zenfone 2 no exterior e já cairão vare-as vezes e não quebraram e vamos compara tbm com o zenfone 6 e 5 que são ótimos.acho que um pouco mas de cuidado seria necessário.
Michael Marques
azar o seu fera
Paulo Martins
NÃO COMPREM!!!!! Acabei de adquirir o zenfone 2 nos EUA.. 1o, porque com menos de 1 mês o telefone caiu do meu bolso pela primeira vez!!!! e a tela quebrou!!!! EXTREMAMENTE FRÁGIL!!!!! Diz ser gorillla glass, o que eu duvido, pois tenho um moto E como telefone de emergência, e uma ex jogou-o 2 vezes com força no chão, e o vidro sequer riscou 2o porque a empresa é inidônea e nos TRATAM COMO BRASILEIROS!!!! ELA não atende seus consumidores como deveriam, me disseram que a asus do brasil não está inclusa na política global de garantia da empresa. VERGONHA!!!!! SE EU VOLTARIA A COMPRAR OUTRO PRODUTO ASUS??? NUNCA MAIS!!!!!!
Matheus Ferreira
caraca, acho que esse pessoal ainda não entendeu a diferença entre importar um produto e comprar ele nacional. Se for me desculpem mais é muita ignorância. É óbvio que sai caro importar um celular! Ninguém aqui está falando nisso, as pessoas que compraram o zenfone 5 importaram ele? CLARO QUE NÃO!!! Asus já está aqui no Brasil há um bom tempo e desde o ano passado já vende o zenfone 5 em lojas nacionais, a mesma coisa será com o zenfone 2 e virá com um preço competitivo assim como veio o zenfone 5 e os Motorola motox e moto g. Vamos nos informar um pouco antes de fazer uma conta sem noção né pessoal? rsrsrs
Vinicius Souza
Deve custar uns 1000-1200 aqui no br
Ronnei Oliveira
Tá errado não Paulo, uma coisa são impostos a outra são impostores, supracitado!
Lídison Santos
Gente não se debatam à toa. Uma coisa tenho certeza. Não sairá mais caro que um iPhone! kkkkk
Lídison Santos
Nossa! A mão do Higa tá parecendo de macaco! rsrs
Exibir mais comentários