Início » Jogos » Spin the black circle: você não vai conseguir terminar esse jogo

Spin the black circle: você não vai conseguir terminar esse jogo

Por
4 anos atrás

Vou começar dizendo apenas uma coisa: você não vai conseguir terminar este jogo. Espero que você esteja, neste exato momento, lendo essa coluna no conforto de sua casa, sem absolutamente nada para fazer. Se não for o caso, bom… pelo menos você acaba de encontrar o jeito perfeito de acelerar o tempo! Spin the black circle é um jogo que vai desafiar suas habilidades. Meus amigos, é difícil.

Vou repetir: você não vai conseguir terminar Spin the black circle. Talvez você não consiga nem terminar os níveis de tutorial. Isso não é um desafio. É como se fosse o equivalente a Bloodborne dos jogos em flash. Você só precisa rotacionar a tela usando as setas direcionais. Simples, nada pode dar errado.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2015/04/spintheblackcircle.swf” width=”640″ height=”400″]

O esquema é simples: leve a bola até a saída o mais rápido possível. Evite ser atingido por armadilhas no meio do caminho. Sem segredo, sem frescura. Mas é preciso masterizar as manhas da física circular de bolas sendo roladas em planos bidimensionais para conseguir realizar seus objetivos.

Para fazer uma curva fechada, é preciso conseguir alta velocidade e girar momentos antes da curva. É preciso manter um bom ritmo para navegar ao redor de outro círculo. Essas dicas vão sendo dadas nos primeiros níveis, que servem pra que você se acostume com velocidade, gravidade e fricção do universo de Spin the black circle. Depois do tutorial? Boa sorte, caro amigo.

Eu já disse, você não vai conseguir terminar esse jogo.