Início » Celular » Brasileiros poderão testar LG G4 antes do lançamento

Brasileiros poderão testar LG G4 antes do lançamento

Paulo Higa Por

O próximo smartphone topo de linha da LG será anunciado oficialmente no dia 28 de abril, mas 4.000 consumidores de todo o mundo poderão colocar as mãos no aparelho antes dos outros, por meio de um programa de testes que a LG fará em 15 países, incluindo o Brasil.

O programa começou nesta quarta-feira (8) na Coreia do Sul e nos próximos dias será estendido para Turquia, Indonésia, Singapura, Estados Unidos, China, Índia, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, México, Japão, Hong Kong e Brasil. A LG diz que vai colocar o aparelho nas mãos de consumidores porque “eles são os melhores julgadores de uma boa experiência de uso”.

A LG ainda não detalhou como o programa funcionará no Brasil, mas a ideia é simples: os interessados deverão responder por que devem ser escolhidos, e as chances de ser selecionado aumentarão se o participante compartilhar a resposta nas redes sociais. Caso seja escolhido, o usuário terá até 30 dias para brincar com o LG G4. Os detalhes de como participar serão anunciados nos próximos dias.

lg-g4-convite

O LG G4 será apresentado para a imprensa durante um evento no dia 28 de abril, última terça-feira do mês. A LG está liberando informações sobre o aparelho em “pedaços”. Até agora, sabemos que o smartphone terá uma câmera com lente de grande abertura (f/1,8) e tela IPS LCD de 5,5 polegadas com resolução de 2560×1440 pixels.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Raphael Rios Chaia
Eu tinha um G3 mas ele morreu de forma trágica semana passada :(
Alisson Santos

Será que quem tem um G3 tem mais chances? :P

Alisson Silva
Será que quem tem um G3 tem mais chances? :P
Jairo ☠️

Boa ideia , é um marketing inteligente

jairo
Boa ideia , é um marketing inteligente