Início » Jogos » Kill the plumber: que tal um Super Mario ao contrário?

Kill the plumber: que tal um Super Mario ao contrário?

Avatar Por
5 anos atrás

Há quem acredite que vale a pena um super herói bigodudo destruir todo um reino, matando seus habitantes inocentes e destruindo seus castelos para resgatar uma princesa. Há, também, quem diga que tudo poderia ser resolvido com um pouco de diplomacia ou até uma partida de kart. Kill the plumber conta a história que estamos acostumados a ver, mas de um diferente ponto de vista.

Kill the plumber funciona como qualquer jogo de plataforma que você já tenha jogado na vida: setas direcionais para andar, pular, etc. O que muda, principalmente, é seu objetivo: impedir que um encanador maluco destrua seu reino e mate seus amigos. Como? Matando ele antes.

[swfobj src="https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2015/04/killtheplumber.swf" width="640" height="480"]

Nos primeiros níveis, é tudo bastante fácil: basta calcular a distancia e altura do pulo de seu inimigo genocida e atingi-lo pela lateral, evitando ser pisado em cima. Quando for possível, você pode cair em cima dele e mostrar qual é o sentimento de ser pisado em cima. O doce gosto da vingança, certo?

Mais pra frente, as coisas ficam melhores pro seu lado - e pra ele também. Incorpore versões melhores de seu Goomba, com habilidades como pulo e espinhos protetores. Em certo ponto, também terá como tomar controle de outros inimigos clássicos da série.

Então, você é capaz de salvar seu reino de um encanador psicopata assassino genocida? Teria sido tudo muito melhor se ele tivesse tentado resolver pacificamente numa partida de tênis.