Início » Brasil » Depois dos iPhones, Claro oferece Galaxy S6 e Edge parcelados em 24 vezes

Depois dos iPhones, Claro oferece Galaxy S6 e Edge parcelados em 24 vezes

Por
4 anos atrás

Já podemos considerar o Claro Up o programa da Claro para aquisição dos celulares mais caros do mercado? A operadora anunciou a venda dos recém-lançados Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge com parcelamento em 24 vezes neste programa. Anteriormente, a Claro só vendia os também caríssimos iPhone 6 e iPhone 6 Plus pelo Up.

Galaxy S6 na cozinha

O Galaxy S6 (32 GB) sai por 99 reais mensais ao longo de longos 2 anos. O consumidor que optar por esta forma de financiamento deverá contratar o plano Claro Online Max (um daqueles novos, sem internet “ilimitada”) com franquia de 7 GB e 1.200 minutos de ligações, totalizando 588 reais mensais. A conta no final do mês será de 687 reais.

Quem quiser o Galaxy S6 Edge no mesmo plano deverá desembolar 119 reais pelo aparelho, totalizando 707 reais mensais.

Veja abaixo os preços e planos para o Galaxy S6 no Claro Up. Vale lembrar que as cifras são para clientes que aderirem à portabilidade, migrando de outra operadora para a Claro.

Claro Up parcela celular em 24 vezes (Imagem: reprodução)

Claro Up parcela celular em 24 vezes (Imagem: reprodução)

O Claro Up inclui a troca do aparelho depois de 12 meses. Digamos que a Samsung lance o Galaxy S7 no próximo ano. O cliente terá a opção de contratar um novo Claro Up, também com o pagamento do futuro smartphone por 24 meses, além do plano de voz e dados.

Quem fechar a compra nesta modalidade tem direito a seguro fornecido pela Assurant Solutions. A cobertura é válida para roubo, furto qualificado, quebra acidental e oxidação.

No caso da Apple, o iPhone 6 de 16 GB no plano Claro Max de 7 GB e 1.200 minutos sai a 707 reais mensais. Isso se alguém tiver coragem de comprar um smartphone com somente 16 GB de armazenamento, algo que eu não recomendaria.