Já podemos considerar o Claro Up o programa da Claro para aquisição dos celulares mais caros do mercado? A operadora anunciou a venda dos recém-lançados Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge com parcelamento em 24 vezes neste programa. Anteriormente, a Claro só vendia os também caríssimos iPhone 6 e iPhone 6 Plus pelo Up.

Galaxy S6 na cozinha

O Galaxy S6 (32 GB) sai por 99 reais mensais ao longo de longos 2 anos. O consumidor que optar por esta forma de financiamento deverá contratar o plano Claro Online Max (um daqueles novos, sem internet “ilimitada”) com franquia de 7 GB e 1.200 minutos de ligações, totalizando 588 reais mensais. A conta no final do mês será de 687 reais.

Quem quiser o Galaxy S6 Edge no mesmo plano deverá desembolar 119 reais pelo aparelho, totalizando 707 reais mensais.

Veja abaixo os preços e planos para o Galaxy S6 no Claro Up. Vale lembrar que as cifras são para clientes que aderirem à portabilidade, migrando de outra operadora para a Claro.

Claro Up parcela celular em 24 vezes (Imagem: reprodução)

Claro Up parcela celular em 24 vezes (Imagem: reprodução)

O Claro Up inclui a troca do aparelho depois de 12 meses. Digamos que a Samsung lance o Galaxy S7 no próximo ano. O cliente terá a opção de contratar um novo Claro Up, também com o pagamento do futuro smartphone por 24 meses, além do plano de voz e dados.

Quem fechar a compra nesta modalidade tem direito a seguro fornecido pela Assurant Solutions. A cobertura é válida para roubo, furto qualificado, quebra acidental e oxidação.

No caso da Apple, o iPhone 6 de 16 GB no plano Claro Max de 7 GB e 1.200 minutos sai a 707 reais mensais. Isso se alguém tiver coragem de comprar um smartphone com somente 16 GB de armazenamento, algo que eu não recomendaria.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Davi Sperandio

Cara 16GB podem ser suficientes para você porém você nunca terá isso a sua disposição pois o android consome uns 4.80gb disso ou seja na realidade 12gb seriam suficientes pra você. E cara mesmo que vc tenha poucos aplicativos dependendo do que é eles acumulam muito cache o que faz esses 12gb se reduzirem a 500mb rapidamente.

Edvaldo Batista
Além do valor alto, a claro esta cheia de burocracia para fidelizadar novos clientes no claro up. Tem que passar o valor da primeira conta mais o valor da primeira parcela do celular no cartão de crédito, dps fazem um estorno. O cartão tem que está no nome de quem e o titular na outra operadora. Desisti da claro muita burocracia pra quem está pagando.
Tiago Celestino
Sério que é esse valor?? Pior, vai ter gente comprando e dividindo em 24x achando que está "bombando".
Je Suis Harambe

vamos fazer as contas 12X.R$687.00 = 8.284.00 reais, ou seja, o preço de uma moto popular Zera, um carro usado, exemplo: Scooter Honda Lead que custa 6700 reais e ou um Renault Clio usado,
penso quais seriam os todas as pessoas sonsas que eu conheço que certamente contratariam esse plano pra ostentar iPhones ou Galaxies, mas CLARO que se tem troxas pra pagar isso que a CLARO vai vender gato por lebre
tem gente que prefere pegar ônibus pra ter um iPhone, mas enfim cada um no seu quadrado

Carlos Matos
vamos fazer as contas 12X.R$687.00 = 8.284.00 reais, ou seja, o preço de uma moto popular Zera, um carro usado, exemplo: Scooter Honda Lead que custa 6700 reais e ou um Renault Clio usado, penso quais seriam os todas as pessoas sonsas que eu conheço que certamente contratariam esse plano pra ostentar iPhones ou Galaxies, mas CLARO que se tem troxas pra pagar isso que a CLARO vai vender gato por lebre tem gente que prefere pegar ônibus pra ter um iPhone, mas enfim cada um no seu quadrado
3-6-9

Não, obrigado!

Sam86
Não, obrigado!
evefavretto
Franquia, quase todo seguro tem. Seguros de celular tem franquia cara mesmo(geralmente uns 25% do valor), não é exclusividade do seguro do Claro Up.
Jedielson Almeida
Interessante nada. Caso ocorra sinistro, vc tem que pagar 600 reais para acionar o seguro.
Jedielson Almeida
O seguro não está incluso não. No caso do iPhone vc tem que pagar uma taxa de 600 reias pra acionar o seguro contra essas hipóteses que ele cobre.
Jedielson Almeida
No caso da claro vc pode entregar o aparelho como forma de quitação dos 12 meses restantes.
Vader
claro que posso dizer. até porque eu disse que (veja bem) para mim são mais-que-suficientes, e acredito que para muita gente também..
Vader
exatamente. quando defendo o parcelamento é em quatro, cinco vezes (divide os trezentos mangos em cinco que dá sessenta mangos por mês, um valor que não pesa no bolso de muita gente). passou disso, já ganha características de financiamento com juros nas alturas e desvantagens a longo prazo.
Vader
sim, concordo com você. infelizmente é um ciclo vicioso onde o cidadão se vê "obrigado" a estar inserido no high tech, vê a possibilidade de parcelamento a perder de vista (no caso de flagships, é claro), não consegue honrar os compromissos e por aí vai. na verdade, tem muita gente querendo pagar de gatinho quando não pode ser nem vira-lata.
Alex Oliveira
Tá.
Exibir mais comentários