Início » Jogos » Lost Yeti: um puzzle gelado e tranquilo para o feriado

Lost Yeti: um puzzle gelado e tranquilo para o feriado

Avatar Por

Lost Yeti é um jogo bastante tranquilo para jogar em dias tranquilos. Hoje é um dia tranquilo, não é? E aqui onde estou faz até um pouco de frio, o que combina bastante com o clima do jogo, que envolve muita neve, blocos de gelo e picolés. Bom, talvez eu não ficasse com tanta vontade de picolé no frio, mas um abominável homem das neves curte essas coisas... não?

Ele é um jogo relativamente simples: você desloca alguns blocos de gelo para alterar o caminho que seu Yeti percorre pelo nível. Faça-o alcançar a linha de chegada e seja feliz. Se conseguir pegar todos os picolés de cada nível, melhor ainda! É só clicar e arrastar. Super de boa, não é? Sem segredo nenhum.

[swfobj src="https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2015/05/lostyeti.swf" width="640" height="480" quality=high wmode="direct"]

Então aparecem os inimigos. Inimigos são sempre ruins, sem exceção. E esses de Lost Yeti são realmente cruéis. Além de derrotar o pobre homem das neves, eles também destruirão qualquer sorvete em que encostarem. Pura maldade desses monstros sem coração.

Então, além de se preocupar em conseguir encontrar o caminho correto para chegar a saída e pegar todos os picolés, também deverá evitar que os monstros destruam os sorvetes e matem o Yeti maravilhoso super legal. Tudo isso, apenas movimentando uns blocos de gelo. Quando os blocos de gelo começarem a se entrelaçar e você tiver que gerenciar o movimento de uns 4 inimigos em um mesmo nível, verá quão difícil o jogo é. Mas até lá é só felicidade.

Lost Yeti também está disponível para AndroidiOS, e parece ser uma ótima escolha para aquela fila de banco ou viagem de ônibus.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação