Início » Jogos » Metro.Siberia: pilote esta nave futurística sem bater

Metro.Siberia: pilote esta nave futurística sem bater

Avatar Por
4 anos e meio atrás

metro-siberia

Nada nunca é fácil, principalmente na Sibéria. Imagine dirigir uma nave futurística em trilhas feitas especialmente para serem difíceis de navegar. Espero que você esteja com ânimo para morrer diversas vezes até conseguir uma pontuação respeitável em Metro.Siberia.

Tudo o que você precisa saber antes de começar a jogar Metro.Siberia é que precisará manter a barra de espaço pressionada para fazer seu avião estranho ganhar altitude. Solte para deixá-lo cair. É um conceito bastante conhecido, você não deve ter problemas para se acostumar.

O problema é que se você não calcular direito quanto deve subir ou quando deve começar a descer, não é possível passar pela maioria dos obstáculos de cada um dos níveis. Recomendo de verdade que você comece pelo nível fácil, que não é tão fácil assim. Em pouco tempo senti que já havia dominado os mistérios e manhas de controle do metro espacial. Então morri.

[swfobj src="https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2015/05/metrosiberia.swf" width="700" height="450"]

Depois de treinar um pouco, poderá se aventurar nos níveis mais difíceis. Você vai descobrir rápido os motivos de eu dizer que nada é fácil na Sibéria.

Para você ter uma ideia, não consegui nem ao menos fazer alguma pontuação que me desse o direito de escrever o nome na tabela de high scores nos níveis mais difíceis. Isso é uma vergonha para alguém que jogou videogame desde criança, algo que foi muito difícil para confessar para vocês e espero que levem em consideração todo esse apreço que tenho com nosso público.

No Easy minha pontuação foi de 997, mas eu sinto que já tinha feito mais, só perdi o save. Sério, eu juro!