Início » Internet » Chatroulette tem 12% de pervertidos e 1% de pervertidas

Chatroulette tem 12% de pervertidos e 1% de pervertidas

Avatar Por

“Os seios mostrar você vai”: 12 vezes mais pervertidos do que pervertidas no Chatroulette

Nem só de pianistas dotados do dom de improvisar é formado o corpo de usuários do Chatroulette. Robert J. Moore, CEO da RJMetrics, apresentou em um post como convidado do TechCrunch os resultados da pesquisa que sua empresa realizou sobre a demografia do Chatroulette, e, resumidamente, conclui-se que o serviço tem muitos homens, vários americanos e… um bom número de pervertidos!

Alguns destaques da pesquisa:

  • 72% dos usuários são homens sozinhos e 4% é um grupo de homens;
  • 9% são mulheres sozinhas, e 2% é um grupo de mulheres;
  • 11% dos chats são sem pessoa alguma aparecendo no vídeo (ou seja, é mais provável você falar com uma cadeira vazia do que com uma mulher sozinha!);
  • Cerca de 70% dos participantes têm entre 20 e 30 anos;
  • 47% estão nos EUA, o segundo lugar é da França (15%) e o Brasil nem é mencionando na pesquisa;

Agora um momento para falar dos pervertidos. Como não seria surpresa em um serviço em que pessoas são aleatoriamente colocadas em um chat de áudio e vídeo com um estranho (que às vezes pode ser bem estranho mesmo), há uma boa quantidade de material impróprio no Chatroulette. Para a pesquisa, foram considerados pervertidos todos aqueles que aparentavam não estar vestidos, mostravam nudez explícita ou pareciam estar cometendo… errr… “atos impróprios”, digamos assim…

O total de pervertidos foi de 13% dos participantes do Chatroulette, ou seja, cerca de um em cada oito chats em que você for parar terão algo inadequado na telinha. E desses pervetidos todos, apenas 8% são mulheres, o que, combinado com a participação de mulheres no serviço, significa que menos de 1% dos usuários totais são mulheres pervertidas. Ou seja, desistam rapazes, é duas vezes mais provável (entre 1% e 2%) encontrar uma imagem pedindo por nudez feminina (como a imagem acima) do que de fato ver uma mulher nua no Chatroulette.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Anderson Lima
É divertido pôr uma máscara de Seu Creysson e ficar fazendo palhaçada de um em um, depois das duas da manhã, quando está sem sono. Hahaha!