Início » Curiosidades » Com Michael Fassbender: este é o primeiro teaser do filme Steve Jobs

Com Michael Fassbender: este é o primeiro teaser do filme Steve Jobs

Emerson Alecrim Por

Se você não gostou do filme Jobs, aquele estrelado por Ashton Kutcher, não perca as esperanças. Há mais uma produção em andamento que tenta retratar a vida do principal nome por trás da Apple. Steve Jobs (sim, esse é o nome completo do filme) teve o primeiro teaser liberado pela Universal Pictures recentemente.

Vai prestar? Não dá para saber. Com um minuto de duração, o vídeo revela muito pouco - quase nada - sobre o que podemos esperar da história, servindo mais para alimentar as nossas expectativas mesmo. Confira:

Steve Jobs teve uma personalidade tão marcante e única que retratá-lo no cinema é e sempre será um desafio dos grandes. Mas há alguns nomes que nos deixam esperançosos quanto ao sucesso da empreitada.

O primeiro é o de Aaron Sorkin, que tem em seu currículo produções como A Rede Social e The Newsroom. Responsável pelo roteiro, ele baseou essa missão na biografia de Jobs escrita por Walter Isssacson.

Michael Fassbender como Steve Jobs

Michael Fassbender como Steve Jobs

A direção de Steve Jobs ficou para Danny Boyle, que conduziu Quem Quer Ser um Milionário?. Já o papel do protagonista coube a Michael Fassbender, que é tudo, menos fisicamente parecido com Jobs. Mas vale um voto de confiança. Fassbender é um ótimo ator, tendo sido bastante elogiado pela interpretação de Magneto em X-Men - Primeira Classe, por exemplo.

Há ainda a participação de Seth Rogen como Steve Wozniak (que tem ajudado com a produção), Jeff Daniels como John Sculley e Kate Winslet como Joanna Hoffman.

Steve Jobs deve estrear nos cinemas em 9 de outubro.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Mauro
Melhor de todos!
Jedielson Almeida
Só faltou o James Franco!
Antony
Piratas do Vale do Silício http://www.imdb.com/title/tt0168122/
Marcão Sparcos
Magneto Jobs!
Fernanda Tavares
Não sou nada fã de Steve Jobs, mas até ele merecia um filme melhor do que aquele do Kutcher!
Diego Rocha
Daqui a pouco farão uma nova categoria no Oscar: Best Steve Jobs biography de tantos filmes assim que estão saindo
Vitor
Seth Rogen!!!