Início » Telecomunicações » Motorola oferecerá internet Wi-Fi de graça na Parada do Orgulho Gay

Motorola oferecerá internet Wi-Fi de graça na Parada do Orgulho Gay

Paulo Higa Por

motorola-wifi

A Motorola anunciou nesta quarta-feira (3) que irá oferecer pontos gratuitos de acesso à internet por Wi-Fi na 19ª Parada do Orgulho LGBT, que acontecerá na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo, dia 7 de junho.

Serão seis pontos de acesso, que ficarão localizados ao longo da Avenida Paulista em paradas de ônibus. Eles estarão sinalizados com um banner avisando da conexão grátis e o símbolo do Wi-Fi nas cores da bandeira LGBT.

wifi-motorola-campanha

A fabricante também irá espalhar 24 anúncios digitais nas principais avenidas da capital paulista, com a hashtag #EscolhaoAmor e a mensagem “Escolha viver em cores”. Segundo a Motorola, a campanha tem o objetivo de “apoiar o evento e engajar os consumidores a celebrar a diversidade das escolhas”.

Pelo visto, depois de boicotar a marca de cosméticos, tem gente que vai ter que trocar de smartphone.

Mais sobre:

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Giovanni M. Gaspar
The viadagem has been planted
Fábio Moser
Canadenses são super de boa com a comunidade LGBT... e a BlackBerry não seria diferente rs... :-)
Dra. Sofrida
Ce é o bichão mesmo, ein doido?!
Dra. Sofrida
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cristOS embarcado no novíssimo inriPhone
Wellington Gabriel de Borba
Vá a parada e tente contabilizar que o percentual de iPhones na cor branca. Rausto!
Wellington Gabriel de Borba
Tá errado, porque se for o Moto G vai segregar o grupo, vão ter que lançar o Moto L o Moto B e o Moto T.
Wellington Gabriel de Borba
Eles vão ter que criar a Cristo Devices, smartphones que rodam o cristOS. É uma boa pedirem para os pastores do show biz, Silas, Edir, RR, Waldomiro uns cheques gordos para iniciar a startup.
Wellington Gabriel de Borba
Tá cada dia mais difícil ser homofóbico nesse país. Vamos lá gente, aceita que dói menos.
Rafah Sunshine
Após isso eles vão lançar a edição especial do moto E 2ª geração, com cheirinho de perfume boticário. ???? [Sarcasmo]
Rafah Sunshine
Será que vai ter muito motofanboy homofóbico chorando? Confira nos próximos capítulos dessa porra toda. [Musiquinha de suspense]
Michael F. Assis
an?
JoaoRicardo_RM
Pergunta bem honesta: você tem noção que a maioria das grandes marcas mundiais apoia a causa LGBT (e mais siglas que não faço ideia do que são)? você vai parar de comprar produtos delas também? Coca Cola, Pepsi, Wallmart, Fiat, Chevrolet etc... todas tem comercias parecidos com este do Boticário. Abraços.
Edmilson_Junior
Imagine o quanto melhoraria se os gays pudessem doar sangue, quantas vidas salvas, vidas de toda a sociedade. Este é um exemplo de direito que LGBT não tem, o direito de salvar uma vida.
Marcvs Antonivs
Fiquei 5 dias em São Francisco no inicio de maio…Caramba que lugar civilizado. Quanta tolerância a tudo o que é diferente (mas SF não é civilizada apenas por esse motivo). As pessoas agem como se tudo fosse absolutamente normal - e na verdade é. Fiquei imaginando o Brasil…O Brasil que muitos americanos pensam ser extremamente liberal. Mais liberal do que os EUA!…Ficaram surpresos quando eu disse o nosso país está mais conservador que o povo do Tea Party...
Gisele Mendes
não é bonito ver um casal hétero se beijando na rua, não é bonito ver ninguém fazendo isso...há lugar para tudo e cada coisa em seu lugar.
Ibrahim Cássio
Ah, claro, seguindo o seu raciocínio tacanho, há uma escolha, portanto há uma cura, então os gays são gays porque são sem vergonhas. Faça um favor, poupe-me da sua ignorância e arrogância. Não concorda com práticas homossexuais? Muito simples, não dê o cu. Mas deixe o meu livre.
robsonc
Ah claro, é uma escolha. Uma que muitos homens fizeram por décadas e décadas. Viveram infelizes com suas esposas e filhos... O que você esta dizendo é "Viver, agir, de acordo com sua sexualidade é uma escolha". Sim é. Assim como padres, heterossexuais que decidiram esperar, gays que se sentem oprimidos etc... Isso nada tem a ver com "ser" homossexual ou heterossexual". "ser" não é escolha. O que tb não quer dizer que seja algo inato, isso ainda não sabemos e talvez nem venhamos a saber, e nem importa. O que importa é que ninguém escolhe sofrer e ser oprimido. O que é dever nosso, da sociedade e das empresas como a Motorola é fazer com que ninguém tenha que escolher sofrer e ser oprimido por não poder viver o que ela realmente é.
robsonc
Você não vai porque não precisa querido. Você nasceu em um mundo que essa é a norma e nunca passou pela sua cabeça que seus pais podem te rejeitar ou mesmo odiar por conta disso. Você não precisa porque você nunca vai sofrer agressões físicas nem verbais porque gosta de mulher ou beijou uma na fila do supermercado... você não vai as ruas e nem vê importância em apoio a sua heterossexualidade porque ela é um direito seu inquestionável, aceito e respeitado. Se não fosse, sim, você (caso ainda não estivesse sendo completamente oprimido e escondido pela sociedade) também iria as ruas. Mas claro... não tem nada contra gays.
Luis Henrique Torres
O que seus filhos vão pensar? A mesma coisa de ver um homem e mulher se beijando. Ser gay é que nem ser canhoto, se seu filho ver um canhoto escrevendo ele vai ser influenciado a se tornar canhoto?
Luis Henrique Torres
Muitos falam que ser gay não é escolha, eu não penso assim. Pra mim quando vc tem liberdade pra namorar um homem ou mulher vc tem escolha sim. Não acho que um gay deva escolher um caminho diferente da sua natureza mas se ele quiser ele pode. Ser gay pra mim é que nem ser canhoto, até as probabilidades são parecidas, se um canhoto decidir usar a direita pra fazer tudo ele tem esse poder, não vai ser o que o subconsciente dele quer fazer, mas tem a escolha. Eu só quis dizer que um gay tem a escolha de não como tal, mas não acho que ele deva fazer isso, siga seus instintos.
Accioly Filho
kkkkkkkkk
MalcriadoRJ
Tudo viado
Everton Machado
Eu simplesmente penso que antes de uma pessoa lutar por ideias para melhorar um pais, ela deve ser vista como parte desse pais, deve ser respeitado como cidadão e ter direitos garantidos como qualquer outro e é uma coisa que infelizmente esta longe de acontecer no Brasil, muitos direitos civis são negados a homossexuais pelo simples fato de ser homossexuais. Então sim, acredito que isso deve ser encarado como prioridade para eles, quando por fim forem aceitos e respeitados como cidadãos, dai sim podem partir para outras lutas. Não que eu diga que devem ficar parados esperando, mas sim que deve encarar seus direitos como prioridade máxima e não me venha falar que os direitos são iguais, porque não são, levando em consideração que a causa LGBT englobo gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e travestis e que os dois últimos são muito mais marginalizados pela sociedade do que gays, lésbicas e bissexuais que ainda conseguem viver em sociedade, arrumar empregos e ter o seus direitos básicos como educação, saúde e segurança alguns grupos essas coisas básicas são negadas por não seguirem um padrão.
Epic Mac Fadden
Ok, vamos diversificar as escolhas. Comprem um Windows Phone e um iPhone também, pra fauna ficar variada.... todo mundo aí achando que a Motorrola se importa com gay, consumidor e o escambau, o Google quer mesmo é nos envolver em serviços e vender as Rolas Motorizadas™ pra controlar nossa vida, assim como o Marquinho Zuckerblargh™ e o Tim Cock™. Propaganda furada pra criar polêmica, afinal, o que é visto é lembrado. Isso se utilizando do povo LGBTABCDEFetc. como escudo, porque se tiver atrito com igrejas, famílias, mendigos, prostitutas, filisteus e verrugas, a Monster Rola™ vai dizer: "Não foi a gente que começou". Quem concorda, que concorde, quem não, tanto faz. Isso não vai fazer o mundo um lugar melhor. Tanto chororô por m**** nenhuma. ISSO que é frescura, não sair doando o blackhole e sugando falos. Os caras sairão lucrando de qualquer maneira e o consumidor, ó pobre mentecapto, pagará a conta e ainda pode sair feio na foto.
Epic Mac Fadden
Não: "A reposta certa é que o Tecnoblog tem um grande publico inteligente e esclarecido <3"
Epic Mac Fadden
Moto Rola
MalcriadoRJ
Tudo viado.
MalcriadoRJ
Tudo viado
MalcriadoRJ
Moto Rola
Alpha Delta Victor
Há tanta coisa ruim no nosso país, tanta coisa para ser melhorada e as pessoas desperdiçam energia achando que estão reivindicando algo que, na verdade, já possuem. Por que não tomar atitudes efetivas contra problemas reais que assolam todos os cidadãos. O povo unido tem poder para mudar e melhorar muitas coisas. Mas estão perdendo tempo com parada do orgulho gay, lamentável. Quantas vidas e talentos são perdidos devido a enorme violência no nosso Brasil. Por que não mostrar a insatisfação com essa triste realidade? Tenho certeza que a busca pela paz é muito mais importante do que dizer para outrem que você é homossexual. PS: para os editores do site, prometo que esta é minha última mensagem.
LessTech
Bem, talvez para você meio que tanto faz, não é? Mas meio que lhe seria conveniente que eles não existissem, não? Sei não... Essa meisse em meio a tantas meia verdades me parece meio que uma meia culpa meio que de uma visão meio bipolar. Ou será tudo uma meia verdade?
MalcriadoRJ
Moto Rola
Christopher Domiciano
Vamos lá amigo: Pra começar, não existe "Opção Sexual" e sim orientação sexual, ou você por acaso optou por se hétero em algum momento de sua vida? Isso não é um papel infantil das empresas, é inclusão social. O público LGBT sempre foi excluído, marginalizado e vítima de pré-conceito e violência, e é exatamente por isso que se existe o Orgulho Gay, pois apesar de tudo o que sofrem ainda assim sentem orgulho de serem quem são. Ou você já viu alguém sofrer algo por ser hétero? Se você conheceu um gay que se acha superior por causa de sua sexualidade, esse não passa de um babaca, mas não quer dizer que todos sejam assim, e como você disse o problema não é com a sexualidade da pessoa.O que mais acontece é exatamente o contrário, pessoas que consideram os LGBTs inferiores, aberrações e abominações, basta ler os comentários na internet que você vai ver. Agora me desculpe pelo que vou dizer agora, mas se você não se incomoda com casais héteros se abraçando e se beijando em um comercial mas se incomoda com um casal homossexual fazendo o mesmo e achando que a empresa que criou essa campanha (ou essa campanha da Motorola) está fazendo "papel infantil", desculpe, mas você está sendo homofóbico sim.
Alpha Delta Victor
Minha análise do cenário que se instaurou aqui sobretudo após minhas participações: apesar de eu sempre me manter neutro em todas as afirmações, em nenhum momento disse algo contra gay, fui taxado de homofóbico (não expressamente, foi subentendido). Apenas me posicionei contra as empresas que se prestam a esse papel infanfil. Vejamos, por que "orgulho gay"? É motivo de orgulho gostar da pessoa do mesmo sexo? Por que não "parada do orgulho humano", "do amor pelas pessoas"... Nunca tive e nunca terei nada contra gays. Apesar de ter me deparado com gays que se achavam pessoas superiores por serem gays (?)... Mas sou maduro o suficiente para saber que o problema não é a opção sexual que a pessoa fez e, sim, está com a pessoa, independentemente, do sexo. Do mesmo que exijo respeito por qualquer pessoa simplesmente pelo fato dela ser humano. Enfim, eu estou esperando para ser empossado no cargo de policial civil e podem ter certeza que sempre vou respeitar e zelar pela vida, independentemente, do sexo da pessoa quando me tornar servidor público da área de segurança.
João Krente que Sente meu Dent
Mas quem faz a publicidade são vocês. Se nenhum pastor ou homofóbico abrisse a boca pra falar sobre viado, ninguém tava nem aí. Deixa esses viados em paz e vai procurar um brusqueta mano.
João Krente que Sente meu Dent
Errado, a conclusão é: Tecnoblog tem um grande público com o cérebro maior que um grão de feijão. Até meu avô que é do tempo das cavernas perdeu a paciência com esses humanofóbicos.
João Krente que Sente meu Dent
eita mano, pesou na voadora manera ai parça
Hao123
Tu ganha pra cuidar dos "cuzes" alheios é? A comissão é por cú?
Hao123
Pena que só pode dar 1 like :(
Diego Rocha
"A fabricante também irá espalhar 24 anúncios digitais" Proposital ou não? hahahahaha
Gabriel Tadeu
Até porque vivemos numa sociedade heteronormativa né? Logo reforçar isso soaria no mínimo... estranho.
PedroBrito
#EscolhaoAmor não o ódio.
PedroBrito
A reposta certa é que o Tecnoblog tem um grande publico inteligente e esclarecido <3
Lucas Corrêa
Cara procura um Spa, você deve estar muito estressado pra odiar coisas tão irrelevantes.
Alpha Delta Victor
O tiro pode sair pela culatra. Eu sou cliente O Boticário (linha Zaad e sempre compro presente para mulheres dessa marca) e detestei ver aquele comercial. Sou cliente Motorola (tenho um Moto Q11 até hoje em pleno funcionamento - 6 anos de uso intenso e em perfeito estado e um Moto G) e detestei ler essa notícia. E, sim, eu deixaria de ser cliente dessas marcas. Outro exemplo, sou cliente Itaú (bem satisfeito até), mas odeio o fato deles fazerem tanta propaganda anti-carro como se bicicleta fosse a salvação do planeta...
Lucas Corrêa
Não sabia que para apoiar a causa LGBT tem que necessariamente ser gay, é uma informação nova para mim, acho que muitos aqui não sabiam da própria sexualidade antes de vocês nos contar. Muito obrigado.
Alex Oliveira
??
Alex Oliveira
Boicotar o boticário HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAU
Kawê A.
Motorola ?
Alpha Delta Victor
Exato. Não me importo mesmo. Não tenho nada contra. Caso isso que você falou aconteça comigo, eu agirei da seguinte maneira: falarei para ele ser homem "seja homem, pô!", claro, no sentido de ser forte, ser firme e não se importar com o preconceito. Porque ninguém tem o direito de dizer que escolhas devemos fazer.
Ricardo - Vaz Lobo
Esse assunto vai dar o que falar: gerar trocadilhos, expor preconceitos, mostrar simpatias etc e a boa e velha Motorola vai continuar vendendo seus produtos, Amém? Não só ela, mas muito vendedor de churrasquinho e cerveja vai p/Paulista, amém?
João Paulo Mesquita
Entendo. Então, se vc não tem nada contra a homossexualidade e, de acordo com seu comentário anterior a este, é indiferente ao assunto, logo vc não é contra famílias formadas por casais do mesmo sexo. Também não é contra o casamento, já que, se vc não se importa, como vc mesmo diz, as pessoas são livres. Parabéns, @AlphaDeltaVictor:disqus, você entendeu que o que importa é amar! Pense assim quando um amigo te procurar pra desabafar como é ruim ser gay pelo preconceito. Como vc não tem nada contra, vc vai conseguir ajudar seu amigo, como eu já ajudei e fui ajudado. Valeu, meu amigo!
Antony
Apoiar a causa LGBT também é um risco, pois pra uma empresa, ir contra uma parcela dos seus clientes (a famosa família tradicional) significa perder dinheiro (que pode ou não voltar pelo público apoiado). E a maioria das empresas ainda preferem ficar em cima do muro justamente por isso.
Antony
E pelo seu comentário, concluo que também ainda tem muito gente preconceituosa
Ricardo - Vaz Lobo
Senhores e assemelhados, a Motorola não está dando nada para a turma lgbtuvxyz (sem trocadilho)... apenas é marketing, exposição da marca, aparecer de graça nas TVs do mundo inteiro, livestreaming, aumentar vendas. Pink money is money too, folks!
Alpha Delta Victor
Só por que eu disse que trocaria meu Moto G e que infelizmente uso o Zaad? Falei isso porque sou contrário ao posicionamento dessas marcas (homossexualismo não precisa de publicidade, de evento; eu não vou para as ruas dizer que sou homem e adoro pegar mulher!). Mas não tenho nada contra gays.
Ibrahim Cássio
Fulano, seu discurso tosco começa errado quando parte da suposição que gay escolhe ser gay. Eu sou gay, não escolhi, mas se tivesse escolha, não escolheria ser você.
Alpha Delta Victor
Eu respeito também. Mas homossexualismo não precisa de publicidade!
Daniel Pita
gg
Marcos Oliveira
Victor, você nunca sofreu preconceito por isso. Seu comportamento hétero (assim como o meu) nunca foi criticado. Os gays viviam até pouco tempo sem poder nem viver plenamente seus relacionamentos, pois ninguém aceitava. Eles precisam desse espaço. Tenhamos um pouco de paciência.
Marcos Oliveira
Sim, precisa! Se você matar ou agredir uma pessoa que por acaso era gay, tudo bem. Mas agredir/matar POR ELA SER gay, é muito diferente! É intolerância! Tem que ser tipificado sim!
Alpha Delta Victor
Citei sexo em público para mostrar que não faço acepção de pessoas. Eu entendo que todos devemos ser respeitados pelas nossas escolhas. Mas é completamente desnecessário todo esse alvoroço em torno disso. Eu não fico contando pra todo mundo que sou homem e adoro mulher.
Bruno Bastos
Seu racista e preconceituoso! [/sarcastic]
Marcos Oliveira
Moto G vai ser o modelo mais vendido na Parada!!! [ahn? ahn? sacou?]
Marcos Oliveira
Branco??? huhu [sarcasmo]
Alpha Delta Victor
Besteira. Já existem leis que punem agressão e homicídio! Não precisamos de um adendo dizendo que o agressor precisa ter pena aumentada porque bateu ou matou um gay. Que ele responda por ter agredido outro ser humano.
Tarsila Döhler
amigo, começa que ninguém tá discutindo sexo em público aqui. depois que a questão vai muito além da sua opinião pessoal. toda essa "papagaiada" é em prol de uma questão muito maior do que te convencer. tudo isso surge porque vivemos em um país extremamente homofóbico. e quem dera se toda essa homofobia se resumisse em comentários no facebook. pessoas são mortas por isso. por simplesmente amarem alguém do mesmo sexo. pessoas matam porque acham que são donas da verdade e que todo mundo tem que viver de acordo com as próprias regras. então, que tal a gente olhar um pouquinho além do nosso umbigo e refletir um pouco? toda essa mobilização que grandes marcas têm feito é uma tentativa de combater as ideias homofóbicas que nos regem o tempo inteiro, uma tentativa de fazer com que paremos com esse preconceito patético por algo que não nos compete.
Manoel Antônio
Hahaha. Adorei seu comentário! Hoje deixei uma bela resposta no vídeo que ele gravou conclamando suas ovelhinhas a boicotarem a marca. Deve ter apagado. Belo amor cristão esse dele!
Eduardo da Silva
Que morte horrível a dos fundamentalistas. O jeito agora é voltar pra onde nunca deveriam ter saído: suas cavernas.
Alpha Delta Victor
Cara, assumi quando comentei. Você não me conhece para dizer que ajo diferente do que eu disse. Que cada um faça suas escolhas! Sou hétero e não me interessa se a outra pessoa é gay. Se porventura eu tiver um filho e passar por essa situação que você disse, vou explicar que eles somente fizeram uma escolha diferente. Nunca me importei em ver dois homens ou duas mulheres se beijando. Agora, se eu vir um casal hétero ou gay se tocando nas partes íntimas ou praticando sexo em local público, eu vou repelir a atitude por estarem realizando ato obsceno que é tipificado.
João Paulo Mesquita
Não conheço, e não disse que você odeia :D Mas vc não pode negar que seu comentário fala o contrário. Exercite um pouco sua empatia, e troque "gays" por qualquer outro caso de preconceito que vc já viu/sabe que existe. Ou algum tipo de preconceito que VOCÊ sofreu. É difícil para os que sofrem preconceito diário ler coisas do tipo "nada contra, mas longe de mim". Se vc nunca sofreu preconceito de qualquer ordem (negro, gordo, magro demais, feio, muito pobre), não tem como entender pq as pessoas rebatem vc pelo "nada contra" ou pela "indiferença".
José Vieira
Motorola connecting (gay) people ... Opa, não, péra! Kkkkkkkkkkkkk
Senju Hashirama
Mania chata de querer administrar o cu alheio.
Alpha Delta Victor
Cara, você não me conhece. Por que generalizar? Não odeio ninguém. Eu sou indiferente.
Leandro de Assis
Errado, a conclusão é: Tecnoblog tem um grande público anti-homofóbico, que respeita a diversidade de gênero.
Pedro Henrique Saldanha
Na verdade postagens como essa atraem mais gays, ou você acha que só heteros iriam comentar em uma postagem sobre a parada? kkkkk
Alpha Delta Victor
Conclusão dos comentários deste post: Tecnoblog tem um grande público gay. O Boticário, Motorola, Tecnoblog,
João Paulo Mesquita
"Não tenho absolutamente nada contra". Desculpe, mas essa frase é meio escrota. É como se vc disse "desculpa, não é pessoal, mas te odeio".
Guilherme
"Não sou homofóbico, não tenho nada contra, todos os meus amigos são gays até! Mas acho uma pouca vergonha dois homens se beijando na rua. O que meus filhos vão pensar? Eles tem que fazer isso dentro de seus quartos!" Pelo menos assume tua posição né filhão. No mais, só observo o choro da família tradicional brasileira, porque o choro é livre haha
Bruno Bastos
[sarcastic mode]Ainda bem que tenho iPhone! Não, pera...
Raul Craveiro
Já comprei toda a linha de produtos hahahaha
Cristian
Muitos pedidos né? Precisamos de mais gente chorando ashuaheahs
Alpha Delta Victor
Lágrimas? Só rio dessa situação toda.
Cristian
Se não me engano, a Blackberry também apoia o movimento LGBT ahuehaushaueh
Vitinhu de Lima
A senha do Wifi será: EuUsoOBoticário <3
Nan
Boicota a motorola gente kkkkkk
Aldo O. Carvalho
Enche mais, pra produção nacional.
Alpha Delta Victor
Sinceramente, não entendo. Quer ser gay? Ok! Não tenho absolutamente nada contra isso. Mas para que essa papagaiada toda? Se tivesse um celular bom e barato como o Moto G, eu trocaria o meu agora! E, infelizmente, eu uso o Zaad de O Boticário...
Raul Craveiro
Muito amor essa Motorola. <3
Luciano Paranhos
24 anúncios, escolheram bem a quantidade de anúncios =)
João Cadidé
Difícil saber qual smartphone vão pegar agora, já que o Tim Cook da Apple é gay, a Microsoft apoia o movimento LGBT e o Android é da Google, que também apoia esa igualdade. Blackberry, talvez?
Rafael Leite
HAHAHAHA!
Leandro de Assis
A senha do Wifi vai ser: ChoraMalafaia