motorola-wifi

A Motorola anunciou nesta quarta-feira (3) que irá oferecer pontos gratuitos de acesso à internet por Wi-Fi na 19ª Parada do Orgulho LGBT, que acontecerá na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo, dia 7 de junho.

Serão seis pontos de acesso, que ficarão localizados ao longo da Avenida Paulista em paradas de ônibus. Eles estarão sinalizados com um banner avisando da conexão grátis e o símbolo do Wi-Fi nas cores da bandeira LGBT.

wifi-motorola-campanha

A fabricante também irá espalhar 24 anúncios digitais nas principais avenidas da capital paulista, com a hashtag #EscolhaoAmor e a mensagem “Escolha viver em cores”. Segundo a Motorola, a campanha tem o objetivo de “apoiar o evento e engajar os consumidores a celebrar a diversidade das escolhas”.

Pelo visto, depois de boicotar a marca de cosméticos, tem gente que vai ter que trocar de smartphone.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Fábio Moser
Canadenses são super de boa com a comunidade LGBT... e a BlackBerry não seria diferente rs... :-)
Dra. Sofrida
Ce é o bichão mesmo, ein doido?!
Dra. Sofrida
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cristOS embarcado no novíssimo inriPhone
Wellington Gabriel de Borba
Vá a parada e tente contabilizar que o percentual de iPhones na cor branca. Rausto!
Wellington Gabriel de Borba
Tá errado, porque se for o Moto G vai segregar o grupo, vão ter que lançar o Moto L o Moto B e o Moto T.
Wellington Gabriel de Borba
Eles vão ter que criar a Cristo Devices, smartphones que rodam o cristOS. É uma boa pedirem para os pastores do show biz, Silas, Edir, RR, Waldomiro uns cheques gordos para iniciar a startup.
Wellington Gabriel de Borba
Tá cada dia mais difícil ser homofóbico nesse país. Vamos lá gente, aceita que dói menos.
Rafah Sunshine
Após isso eles vão lançar a edição especial do moto E 2ª geração, com cheirinho de perfume boticário. ???? [Sarcasmo]
Rafah Sunshine
Será que vai ter muito motofanboy homofóbico chorando? Confira nos próximos capítulos dessa porra toda. [Musiquinha de suspense]
Michael F. Assis
an?
JoaoRicardo_RM
Pergunta bem honesta: você tem noção que a maioria das grandes marcas mundiais apoia a causa LGBT (e mais siglas que não faço ideia do que são)? você vai parar de comprar produtos delas também? Coca Cola, Pepsi, Wallmart, Fiat, Chevrolet etc... todas tem comercias parecidos com este do Boticário. Abraços.
Edmilson_Junior
Imagine o quanto melhoraria se os gays pudessem doar sangue, quantas vidas salvas, vidas de toda a sociedade. Este é um exemplo de direito que LGBT não tem, o direito de salvar uma vida.
Marcvs Antonivs
Fiquei 5 dias em São Francisco no inicio de maio…Caramba que lugar civilizado. Quanta tolerância a tudo o que é diferente (mas SF não é civilizada apenas por esse motivo). As pessoas agem como se tudo fosse absolutamente normal - e na verdade é. Fiquei imaginando o Brasil…O Brasil que muitos americanos pensam ser extremamente liberal. Mais liberal do que os EUA!…Ficaram surpresos quando eu disse o nosso país está mais conservador que o povo do Tea Party...
Gisele Mendes
não é bonito ver um casal hétero se beijando na rua, não é bonito ver ninguém fazendo isso...há lugar para tudo e cada coisa em seu lugar.
Ibrahim Cássio
Ah, claro, seguindo o seu raciocínio tacanho, há uma escolha, portanto há uma cura, então os gays são gays porque são sem vergonhas. Faça um favor, poupe-me da sua ignorância e arrogância. Não concorda com práticas homossexuais? Muito simples, não dê o cu. Mas deixe o meu livre.
Exibir mais comentários