Em mais uma atitude no mínimo inusitada, a direção do buscador Bing decidiu lançar uma espécie de concurso cultural. Detalhe: no YouTube. Os fãs do Bing que quiserem participar do concurso devem criar um jingle para o buscador, gravá-lo em vídeo e depois enviar como resposta ao perfil do Bing no YouTube.

Funcionários do Bing foram os primeiros a participar, até mesmo para dizer como o concurso funciona. Você pode conferir o (desastroso) resultado abaixo.

O envio de vídeos vai até o dia 31 de julho, mas a votação continuará até 5 de agosto. O prêmio será um vale-compras da American Express no valor de 500 dólares (950 reais), mas o perfil do Bing se comprometeu a dar também uma camisa semelhante à que os funcionários do serviço usam no vídeo.

Uma vez que o Bing é um serviço global, espera-se que os jingles sejam em inglês. No entanto, se você fizer um jingle para o Bing em português, não esqueça de nos avisar através do formulário de contato. Quem sabe nós não o publicamos por aqui? [TechCrunch]

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação