Início » Telecomunicações » Marca da GVT deixará de existir

Marca da GVT deixará de existir

Paulo Higa Por

A marca da GVT, empresa brasileira de telecomunicações que foi comprada pela espanhola Telefónica por R$ 22 bilhões, deixará de existir para ceder lugar ao nome da Vivo. Quem afirma isso é o israelense Amos Genish, durante uma entrevista à Exame. Ele comandava a antiga GVT e assumiu a presidência da Telefônica Vivo em março.

Havia planos para manter a marca da GVT, mas eles foram prontamente descartados por Genish. “Desde que cheguei, deixei claro que não sou mais da GVT. Houve até uma discussão sobre marcas nesse novo plano — algumas pessoas queriam contratar consultorias para avaliar se valia a pena manter algo da GVT. Eu falei que não precisa, não existe mais GVT, vamos usar só Vivo”, disse o presidente.

gvt-fachada

Genish não revela quando a marca sumirá, mas afirma que o plano inicial era manter o nome da GVT por três anos. No entanto, segundo o presidente, isso poderia gerar no consumidor a falsa ideia de que existem duas empresas. A expectativa, portanto, é que a mudança ocorra no curto prazo.

O presidente informou ainda que, no comando da Telefônica Vivo, pretende acelerar os investimentos para competir com a NET. Os planos incluem a modernização da fibra ótica, especialmente em São Paulo, onde a infraestrutura é antiga e as conexões são lentas em várias regiões; melhorar o atendimento ao cliente; investir em aplicativos; e aumentar a margem de lucro de 29% para 35% (a rentabilidade da GVT já era de 40%).

O processo de fusão dos serviços da Vivo com a GVT ocorrerá nos próximos meses. Segundo Genish, os primeiros produtos com celular, telefone fixo, banda larga e TV por assinatura integrados serão lançados ainda neste ano. Em 2016, as faturas e o atendimento pelo call center serão unificados.

Mais sobre: , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Sd
Acho que a nova GVT será a Copel telecom, mas dai quando ela se amplair para o resto do país aparece uma Telefônica da vida pra comprar, fazer o quê?
Sd
Rip GVT, vim postar isso depois de 2 anos pq ja estou passando dor de cabeça com a Vivo, pretendo deixar essa operadora lixo mês que vem, pq ela ja esta reduzindo a velocidade da minah internet, pings estão altos que com a GVT conseguia pegar ping 120 em servidor americano!!!!! com a Vivo mudaram tudo, rota, velocidade, oscilação , jitter, perdas de pacote, se mudem dessa bomba o quanto antes!!!!!
Lucas Fernandes
Neeh ;-;
Danilo Caesar
Aqui se você atrasa 1 dia, no pagamento da GVT começa a vim aquela enxurrada de ligações da empresa te cobrando, como se você estivesse devendo a meses...
Keaton
Você citou 3 sites, meus favoritos contém ao menos 1000 vezes mais sites que isso e eu nem frequentei 0.001% dos sites da internet. Sim, esses três sites ainda são a minoria.

Não hospedados no Brasil mas ainda sim muito uteis: CNet, Disqus, FileHippo, mail.com, Tecnoblog (parece ser hospedado fora do Brasil), Wordpress.org, Pastebin, Blogspot, Livefyre, DeviantArt, imgur, mais da metade dos foruns, xkcd, photobucket, aws... etc....
Thiago Bomfim
Classe Média sofre.
Lucas Carvalho
Tiro no pé. A marca da GVT é sinônimo de qualidade, por outro lado a da Vivo...
Yago G. Oliveira
Vish, pior que meu HSPA da Oi.
Yago G.
Vish, pior que meu HSPA da Oi.
Tiago Celestino
A NET também é burra nesse sentido.
cristiano castro
Um certo dia vi na minha tv smart o serviço vivo play. 30 dias de teste gratuito. Só não informaram que não conseguindo cancelar ligavam de 2 vezes por dia para cobrar o próximo mês. Abri reclamação na anatel e a atendente da vivo me disse que não iria pagar nada. Foi só desligar o telefone que a desgramada da vivo liga cobrando novamente. Credo.
Roberto
Sem dúvida, eu mesmo uso GVT e estou bem satisfeito! Com a Vivo não tive boa experiência. O que passa mais confia é saber que o dono da GVT foi chamado pra ser diretor da Vivo, o que pode melhorar um pouco a empresa!
Roberto
O cara é tão foda que vende a empresa e se torna o diretor da empresa compradora! Isso que é competência!
Louis
Que sonho esse ping!
Victor Faria
Como assim a maioria é? Os sites do tipo Globo, Hotmail, Google, não estão aqui?
Edvan Suzarth
-- Uma função tão simples e de grande importância ele removem.
-- O jeito é gravar os números dos canais favoritos na mente.
Wisley Torales
Não Guto! No MS a Vivo é de longe a melhor operadora, em cobertura de sinal, número de usuários e qualidade de dados. A Claro, segunda melhor, come poeira desde sempre aqui. Morei uma temporada em SP, lá a Vivo Fixa é ruim mesmo, é o que a Oi Fixa é no MS hoje... Mas falar quem aa Vivo é queimada em todo brasil éexagero!
Krosna Terrestre
Melhorar melhorou, mas ainda deixa a desejar, por exemplo tiraram a função favoritos. Agora o cliente tem q passar por todos os canais, mesmo os q não fazem parte do pacote ou não deseja ver.
W. Motorola
Melhorar melhorou, mas ainda deixa a desejar, por exemplo tiraram a função favoritos. Agora o cliente tem q passar por todos os canais, mesmo os q não fazer parte do pacote ou não deseja ver.
Edvan Suzarth
-- Meu plano de internet da GVT é o de antigo de 5Mb, nem existe mais.
Edvan Suzarth
-- Eu não tenho TV por assinatura em casa.
-- Saberia informar se a GVT melhorou o FIRWARE do DECODER ?
ochateador
Uso vivo e tenho de dizer, contrato 2 Mbps e se eu receber 1 Mbps é milagre.

E estou reclamando no callcenter a muito tempo, infelizmente se eu cancelar só me resta a opção da internet discada.
ochateador
E com isso todos nos fodemos :/
Luiz Claudio Eudes Corrêa
E eu que quero cancelar a Oi pra migrar pra GVT a anos e a GVT ainda não tem cobertura na minha casa, agora que virou (virará) vivo to lascado já que nem celular da vivo pega onde moro! (pegava na epoca do CDMA, quando foram pro GSM/3G o sinal sumiu)
Comentário Mil Grau℗
É como eu falei, o único meio de escapar do monopólio da Vivo é ir pra Live Tim, infelizmente ela vai demorar muito pra chegar aqui no meu bairro, enquanto isso continuo com o serviço lixo da Vivo que nem é estável e limitado a 4mb. Nem fibra ótica esses cotocos pensam em trazer pra cá!
Dalborga?
É como eu falei, o único meio de escapar do monopólio da Vivo é ir pra Live Tim, infelizmente ela vai demorar muito pra chegar aqui no meu bairro, enquanto isso continuo com o serviço lixo da Vivo que nem é estável e limitado a 4mb. Nem fibra ótica esses cotocos pensam em trazer pra cá!
Guilherme Alexandre
Espero que com o Amos Genish no comando da Vivo, eles possam realmente melhorar a infraestrutura aqui em SP da antiga Telefônica, que em bairros como o meu é antiga e oferecem no máximo 2MB :(
Diogo Mendonça
Então, mas aí não é fibra. No texto fala de problemas de Fibra. Lá em Recife passava pelo menos problema com a Velox e meus amigos com GVT/NET. Via cabo era desgraça.
Krosna Terrestre
Tenso.
Krosna Terrestre
Mas o que sujou a marca GVT foi a TV paga, não a internet.Me lembro que ela foi lançada cheia de bugs no firmware, decoder lento pra burro, ficava travando e tinha que dar reboot.
W. Motorola
Mas o que sujou a marca GVT foi a TV paga, não a internet.
Me lembro que ela foi lançada cheia de bugs no firmware, decoder lento pra burro, ficava travando e tinha que dar reboot.
W. Motorola
Tenso.
Keaton
Se vocês medirem com servidor na mesma cidade, é claro que a velocidade fica aceitável... Tente com servidores de fora do Brasil.
99.99% dos sites da internet ficam hospedados fora do Brasil...
Keaton
"Marca da GVT deixará de existir"
A GVT AINDA existe? Que eu saiba a internet da já deixou de existir tem quase um ano...
Mauricio Vittorazzi
É, eu expliquei bem nas coxas mesmo. Valeu pela informação detalhada. ;)
Joewerton
Para mim aqui em João Pessoa, a Vivo é ótima em questão de qualidade no sinal e internet móvel, já a questão do atendimento, acho que o desmantelo é em todo Brasil!
Marcvs Antonivs
Eu lamento muito pela GVT. Há uns 4 anos e a considerava a melhor operadora de internet que já havia experimentado aqui em Brasilia. A Oi é um merda. Tenho dó de quem tem. Me mudei de Brasilia pro interior de Goiás - tava morando na roça - e fiquei pouco mais de 1 ano usando 3G da vivo ( FOI UMA EXPERIÊNCIA INFERNAL, a internet, não a roça!). Voltei para Brasilia no final do ano passado e voltei para GVT. Não era mais a antiga GVT. O atendimento deles, por exemplo, estava bem diferente do que eu estava acostumado. E ai veio a venda para a Vivo. Resultado. Fui pra Net (muito a contra-gosto). Mas tem 30GB que eu precisa para ter os 4K da Netflix. Descanse em paz GVT. Vivo vá pro meio do inferno. Meu Deus...estive na California por 17 dias e experimentei a internet 4G da AT&T...Que raiva que me deu ter que voltar pra Brasilia...
Ronaldo
Pois é, agora basta ela expandir, acho que por enquanto esta restrito a SP-Capital, não sei se todos os bairros, pelo menos aqui nas bandas de Guarulhos ainda não chegou.
Guto
A Vivo é queimada no Brasil todo
la_gomes
A Vivo tem 1 call center, mas a grande maioria dos Brasileiros é atendido por empresas terceirizadas (Atento, Contax, Vikstar e etc)
evefavretto
Você se enganou um pouco com a estrutura societária. A GVT Participações é subsidiária(pelo menos por enquanto) da Telefônica Brasil S.A.(aka Telefônica/Vivo, ex-Vivo SA), que por sua vez é controlada pela Telefónica espanhola, tem % da Vivendi e parte das ações no mercado.
CtbaBr©
A ampliação da rede da Copel tá meio lenta, infelizmente não tem cabo em todo lugar, mas tenho amigos que usam e dizem que é ótima! Inclusive eles prometem a mesma velocidade de download e upload
CtbaBr
A ampliação da rede da Copel tá meio lenta, infelizmente não tem cabo em todo lugar, mas tenho amigos que usam e dizem que é ótima!
Inclusive eles prometem a mesma velocidade de download e upload
Thiago Bomfim
fatores que o índice da Netflix não discute. nem eu. decisão individual.

eu prefiro a TIM pelos seguintes fatores:

- não fazem venda casada
- não possuem período de fidelidade
- não precisa de autenticação
- utiliza a antiga rede de fibra corporativa da Intelig e AES (mais estabilidade)
- mais estabilidade e menos tempo de ping
Ronaldo
É que ai entram outros fatores Thiago, para a velocidade equivalente da TIM o preço é mais alto, bem mais alto. Eu pago nos 50MB com telefone da Vivo 99 reais.
Igor Vilar
Em Natal/RN não sei das duas qual é a pior. Vivo ou GVT.
Thiago Bomfim
entendi, sua net é da hora. mas vc sabe que vc é uma raridade, né?

e a decisão mais acertada, nesse momento, é assinar live tim.

a conexão é mais estável e a rede da Intelig (que a TIM usa) é bem mais preparada que a da Vivo que só resolveu investir em fibra agora que outros players estão ganhando espaço.
Ronaldo
Não, não entendi,


Cara, voce tem de usar os argumentos que voce tem acesso, e não estou dizendo que a analise da Netflix seja errado, mas ele faz com que as pessoas tirem conclusões erradas.


Por exemplo, se voce tiver a opção de assinar a Fibra, e olhar isso ai, vai deixar de assinar (o meu maior consumo de banda hoje é Netflix, inclusive o SuperHD entra em segundos após o inicio do filme), por que a Vivo é a lanterna, e eles estão generalizando.
Ou seja, se uma analise leva voce eventualmente a uma conclusão equivocada, então tem alguma coisa errada correto ?


No meu endereço eu tenho todas as opções Virtua, GVT, Fibra além do proprio Speedy. Eu ja passei por todos, Speedy primeiro, Virtua Depois, GVT e por ultimo Fibra. É meio que uma exceção, mas nesse ponto fui agraciado com esse leque de opções, vou fazer o que ?
Thiago Bomfim
8 Mb da Vivo.
Ronaldo
Eu tambem tenho Vivo Fibra Internet, excelente, mas realmente, usar os serviços...
Cara, se tiver opção, foge do VivoTV Fibra, uma puta tecnologia com um serviço porquinho. Eu assinei o pacote completo, mas depois de uns 6 meses cancelei a TV por que tirando a velocidade de troca de canais, todo o resto, de audio a legendas é muito ruim e sem opções.
Thiago Bomfim
Rapaz, entenda. Seu resultado pessoal é lindo e incontestável. Tanto que você já postou umas 30 vezes so nesse post.

Tá de parabéns.

Agora o que eu tô tentanto dizer é outra coisa: a média da Netflix é que diz sobre a qualidade geral do provedor uma vez que, a partir das informações de vários consumidores (e não apenas você) ela faz uma medição da qualidade de conexão nesses horários de maior uso do serviço.

Não estou dizendo que o Vivo Fibra é ruim: o que estou dizendo é que, para a maior parte das bases do clientes do portfolio, a Vivo é a mais lenta entre todos os provedores testados e divulgados pela Netflix.

Entendeu?
Ronaldo
Conexão de 50 mb deveria chegar em 6,25mbps
Agora baixando os dois arquivos ele vem em 4,3mbps na média, as vezes da alguns picos e chega nos 6, as vezes cai para 3, mas na media vem fazendo isso.
Ronaldo
Bom, eu posso responder por aquilo que eu tenho acesso, no caso esse teste acima é o resultado da minha medição.


Baixando 2 arquivos agora, via Baia dos Piratas...
Thiago Bomfim
"Para calcular o Índice de velocidade de conexão Netflix, a empresa colhe
dados de transmissão dos mais de 44 milhões de assinantes Netflix do
mundo todo, que juntos assistem a mais de um bilhão de horas de séries
de TV e filmes na Netflix todos os meses. As velocidades listadas
refletem o desempenho geral de todas as transmissões da Netflix através
de cada provedor e são um indicativo do desempenho geral obtido por
todos os usuários conectados à rede de um provedor de acesso à Internet."
Thiago Bomfim
das vantagens de ser invisível
Thiago Bomfim
A Oi não funciona pra mim, nem tem cabeamento residencial da Oi em São Paulo. Estou usando os dados divulgados pela Netflix.
Thiago Bomfim
A Netflix coloca no cálculo do ranking todas as conexões cabeadas de internet fixa: fibra, cobre e cabo (TV), Matheus. A Oi possui as mesmas características da rede da Vivo, mas tem alcançado resultados superiores e crescentes em relação à rede da espanhola, com características semelhantes. Se o meu cálculo estiver certo, depois da fusão com a GVT a Vivo vai subir ao terceiro ou ao segundo lugar desse ranking.
Ronaldo
Calma brow, eu não to defendendo ninguém, só comentando sobre criterios.
Se a OI funciona para voce, bacana, bom proveito !
Thiago Bomfim
A metodologia da Netflix não considera apenas a SUA velocidade, Ronaldo.

O cálculo é uma feito a partir de conexões no horário nobre residencial. Seu teste foi feito em uma rara conexão de fibra ótica residencial da Vivo: esse não é o caso geral, é sim uma excessão, já que parte considerável da rede da Vivo ainda é o cabo de cobre da antiga Telesp. Entenda a metodologia da Netflix:

"O Índice de velocidade de conexão Netflix é uma avaliação do desempenho da Netflix no horário nobre na rede de determinados provedores de Internet. Não se trata de uma medição do desempenho geral de outros serviços ou dados que possam trafegar pela rede do provedor em questão. Maiores velocidades na Netflix geralmente
trazem melhor qualidade de imagem, inicialização mais veloz e menos
interrupções."
Thiago Bomfim
E por que a Oi, com as mesmas características de fibra, cabo de cobre e cabeamento de TV, consegue aumentar as médias?Não adianta tapar o sol com a peneira: a Vivo é mesmo muito fraca.Engraçado que na Argentina o cenário é o mesmo: a Telefonica na lanterna da velocidade sempre.
Ronaldo
http://www.speedtest.net/result/4428743053.png



Essa é a velocidade agora da minha Vivo Fibra, as 20:00.


Perfeita, redonda.

E esse o 4G no meu Lumia

http://www.speedtest.net/wp/32469085.png
Matheus
No caso o Vivo Speedy um serviço totalmente diferente da Vivo Fibra, não sei porque a Netflix não coloca no ranking.
Ronaldo
Mas tem uma explicação ai, entra no mesmo pacote da Vivo as conexões populares, speedy, vivo fibra, tudo misturado.
Não que eu esteja defendendo a Vivo, mas só precisamos ser justos no criterio.
Ronaldo
Mas qual velocidade voce tem contratada ?

Essa é a minha medição para Vivo Fibra 50Mb, agora 20:00.
Jairo ☠️
TSC TSC , pobres usuários da ex GVT ....
jairo
TSC TSC , pobres usuários da ex GVT ....
ochateador
Vai no interior de SP onde só tem internet via cabo por no máximo 2 Mbps e olhe lá.
ochateador
Se o cara conseguir melhorar o sistema de Call Center + site da vivo eu já fico feliz.

Sit diz uma coisa e o call center diz outra e se eu pego um técnico na rua ele diz uma terceira coisa -.-"
Heitor Abreu
Que começe o monopólio!
Maxnoob
Tomara que até lá eu consiga mudar pra Copel telecom. Pelo menos ou posso ter uma fibra 40/40 pelo mesmo preço que pago em um par metálico 15/1,5.
Bruno Riggs Pereira
A qualidade já foi, a marca é o de menos ¬¬
Diogo Mendonça
Pois é. Meus 50 MB sempre batem e o upload é excelente (25 mb). Se pra eles isso é tá na pior, ponhann, imagina quando melhorar então?
Thiago Bomfim
Para além de um aspecto técnico há um aspecto estratégico e comercial.

A Vivo também tem expandido a fibra, mas nem por isso a média dela tem melhorado. Pelo contrário, o resultado atual é o pior de todas as medições feitas pela Netflix no Brasil.

Até a Oi tá subindo e a Vivo ficando pra trás. Lembrando que a Oi também tem a maior parte de sua rede residencial por cabos de cobre.
Arley Martins
Tenho 100MB e nunca tive problema com a Fibra da VIVO. Sempre que meço a velocidade ou vou fazer download da velo máxima ou chega próximo.
Arley Martins
Live TIM aonde tem é so fibra, por isso é alto a velocidade deles.
Arley Martins
Tenho Vivo Fibra de 100MB e to tentando assinar VIVO TV FIBRA DESDE O DIA 02/06/2015 E ATÉ HOJE NÃO CONSEGUI......atendimento ruim que cai a ligação toda hora, em um sistema fala que eu tenho 50MB e no outro 100MB e que isso impede, pois o sistema entende que é um divergência, ae outro atendente fala que tem uma fatura em aberto e eu estou com a fatura paga e falo pro atendente, então o mesmo transfere pra area de cobrança, ae passo tudo scaneado e marcam a visita técnica e o técnico não aparece. Resumindo to de saco cheio, so não cancelo, pq to pagando mto barato por 100MB e a conexão fibra deles é realmente muito boa, porem o atendimento é de péssimo para horripilante.
kadu
Mas o que isso tem a ver? O que eu tô falando é que se o serviço for ruim, invariavelmente a marca será manchada, a marca não se sustenta sozinha. Ou você acha que se manter a marca GVT a Vivo magicamente vai passar a ter a qualidade da GVT?
kadug
Mas o que isso tem a ver? O que eu tô falando é que se o serviço for ruim, invariavelmente a marca será manchada, a marca não se sustenta sozinha. Ou você acha que se manter a marca GVT a Vivo magicamente vai passar a ter a qualidade da GVT?
Edvan Suzarth
-- O único problema que tive coma GVT, foi problema de oxidação da fiação externa e só. Sou cliente a mais de 6 anos e poucas as vezes que a Internet cai.
-- Sempre que faço o teste de velocidade sempre o resultado é acima do contratado.
-- Resultado do teste no SPEEDTEST.NET
http://goo.gl/WBqQp3
CtbaBr©
Já fui cliente da OI e da NET e agora uso GVT!Tecnicamente a Oi foi a pior, a NET é boa, mas é muito picareta!Não que a GVT seja perfeita, mas entre essas 3, sem sombra de duvida a GVT é a melhor! Agora com essa mudança, eu já ficarei com um pé atras! Certamente a troca das marcas sera negativa nesse primeiro momento!
CtbaBr
Já fui cliente da OI e da NET e agora uso GVT!
Tecnicamente a Oi foi a pior, a NET é boa, mas é muito picareta!
Não que a GVT seja perfeita, mas entre essas 3, sem sombra de duvida a GVT é a melhor! Agora com essa mudança, eu já ficarei com um pé atras!
Certamente a troca das marcas sera negativa nesse primeiro momento!
FeripeHatsune
#RIP GVT
Descanse em paz. Já fui cliente deles e nunca tive problemas. Agora vai tudo afundar, ou melhor, já afundou.
André Noia
Mesma coisa aqui em Brasília. Nunca pensei que fosse elogiar a internet da NET.
Anakin
nisso os usuário da GVT sairão perdendo, pq quando eu ligo pra vivo fico muuuuito tempo e nem sempre resolvo =/
Rafael Oliveira
Não é bem assim, segundo contam ele já tomou um "baixa a bola aê" dos acionistas.E na própria entrevista ele diz que não tem(obviamente) a mesma autonomia que tinha na GVT, ou seja ele vai precisar convencer os acionistas de muita coisa sim, como conseguiu convencer que era um bom negócio a compra da GVT.
Rafael Oliveira
Prefiro a espanhola no inicio. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
LeoGal83
O serviço varia de localidade. Aqui em Recife a GVT era ótima logo que chegou. Depois a qualidade caiu vertiginosamente. E inverteu: hoje a NET presta um serviço muito melhor por aqui.
Diogo Mendonça
Achei estranha essa parte de melhorar a estrutura da Vivo Fibra em São Paulo. Tenho desde janeiro e só tive problema uma vez (isso depois de uma tempestade). 50 mb honestos e funcionais. Acho que seria ampliar a cobertura, aí sim faz sentido.
s3ph1r
Brasileira no início, francesa no meio e espanhola no fim
kadu
Não tinha visto por este lado, realmente, com o presidente da GVT tendo assumido a presidência da Telefônica Vivo, há esperanças de que a Vivo se aproxime mais do que é a GVT em vez do contrário. Vamos torcer por isto.
kadug
Não tinha visto por este lado, realmente, com o presidente da GVT tendo assumido a presidência da Telefônica Vivo, há esperanças de que a Vivo se aproxime mais do que é a GVT em vez do contrário. Vamos torcer por isto.
Diogo Mendonça
Cara, eu não sei se é uma central diferente, mas da única vez que precisei resolver algo da minha Vivo Fibra a ligação caiu e em menos de um minuto me ligaram de volta. Depois disso a moça do atendimento ficou comigo 45 MINUTOS até resolver o problema. A gente testou várias soluções e achei massa porque nos primeiros minutos ela se tocou que eu não era tão leigo e foi cortando o blá blá blá básico.


Sério, ela só desligou quando de fato resolveu.
s3ph1r
A mudança da marca Telefonica para vivo foi justamente essa... de renovar a marca.. já que a vivo tem uma melhor referência... acho que a vivo tem a imagem mais queimada quando se fala de SP.. realmente com uma infra sofrível... agora em outros lugares pode-se considerar sinal de qualidade (onde todos equipamentos são novos)...


Inclusive utilizo vivo como celular e é ótimo (claro.. fortaleza é uma região em que a vivo quer conquistar clientes)...
kadu
Por outro lado a Vivo é uma marca nacional com abrangência muito maior do que a GVT, está presente em muito mais lugares, de forma que é mais barato matar a marca GVT do que a marca Vivo.
kadug
Por outro lado a Vivo é uma marca nacional com abrangência muito maior do que a GVT, está presente em muito mais lugares, de forma que é mais barato matar a marca GVT do que a marca Vivo.
Vitor Mikaelson
Call Center da GVT é muito bom. Normalmente quando ligo não preciso esperar mais de 30 segundos.
Vitor Mikaelson
Não era francesa?
Animal
Com certeza, mas a curto prazo é muito mais fácil vender GVT do que VIVO, é muita burrice, o futuro nós já sabemos...
Bruno
vivo, que está mais pra morta.
Jack-Moser
Com certeza, mas a curto prazo é muito mais fácil vender GVT do que VIVO, é muita burrice, o futuro nós já sabemos...
Exibir mais comentários