Início » Games » The Last Guardian vive: Sony apresenta gameplay na E3

The Last Guardian vive: Sony apresenta gameplay na E3

Por
4 anos atrás

the-last-guardian

Na noite de segunda-feira (15), a Sony apresentou sua conferência para a imprensa com novidades bombásticas. Cutucando uma ferida aberta em 2009, quando o Team Ico revelou a produção de The Last Guardian, a companhia deu início ao evento com um longo vídeo de gameplay do jogo, fazendo-nos voltar a acreditar no impossível: teremos The Last Guardian no PlayStation 4 em 2016!

Apesar de não ter dado explicações sobre a falta de notícias a respeito do desenvolvimento do jogo, Fumito Ueda, diretor da produção, estava entre a platéia e foi ovacionado pelos que assistiam a conferência.

Contando as aventuras de um garoto e amigo grifo, The Last Guardian é, sem dúvidas, um dos jogos mais aguardados dos últimos anos. Após rumores de cancelamento e diversas tretas envolvendo a equipe de produção, como a debandada de Kenji Kaido e Yoshifusa Hayama, muitos já haviam dado o título como morto. Num primeiro momento, o exclusivo da Sony seria lançado para o PlayStation 3, mas, devido ao atraso, seus gráficos e engines acabaram migrando para o PlayStation 4.

Embora não tenha sido definida uma data, o lançamento do título não deve passar de dezembro de 2016.