Início » Aplicativos e Software » Office para Android sai do preview e já está disponível para todo mundo

Office para Android sai do preview e já está disponível para todo mundo

Aplicativos só funcionam no Android 4.4 ou superior e exigem 1 GB de RAM

Por
4 anos atrás

A Microsoft liberou nesta quarta-feira (24) o pacote Office para Android, que inclui o Word, Excel e PowerPoint. Disponível para tablets desde janeiro e em preview para smartphones desde maio, o Office agora pode ser baixado por qualquer um, sem a necessidade de participar de uma comunidade beta no Google+.

As ferramentas básicas de edição estão disponíveis ― todas adaptadas para a telinha dos smartphones. Os três aplicativos têm vários templates para criar documentos com mais facilidade. No Word, por exemplo, é possível criar listas, flyers, catálogos, calendários e até cardápios.

Formatações também podem ser feitas, como alteração da fonte, parágrafos e criação de listas. No PowerPoint, além da edição, também há um modo de apresentação em tela cheia. A sincronização dos arquivos pode ser feita tanto pelo Dropbox como pelo OneDrive e eles também podem ser salvos localmente.

Screenshot_2015-06-24-11-47-38

O aplicativo continua não tendo suporte ao Android M e como requisitos mínimos pede um smartphone com Android 4.4 ou superior que tenha mais de 1 GB de RAM.

O Office Mobile pode ser baixado aqui, mas funciona apenas como uma central dos documentos e um editor simples. Para algo mais aprofundado, você precisará do Word, Excel e PowerPoint ― eles ocupam por volta de 100 MB cada um.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.