Início » Aplicativos e Software » TIM lança serviço de streaming de música baseado no Deezer sem desconto na franquia de dados

TIM lança serviço de streaming de música baseado no Deezer sem desconto na franquia de dados

Paulo Higa Por

tim_campanha

O serviço de música da TIM passou recentemente por uma reformulação após a operadora fechar uma parceria com o Deezer. Agora que a integração foi concluída, o TIMmusic passa a ter os mesmos recursos e acervo do Deezer — mas custando menos para os clientes da operadora. Além de pagarem mais barato, os assinantes da TIM poderão escutar músicas por streaming sem afetar a franquia de internet.

Com a novidade, o serviço da TIM passa a se chamar TIMmusic by Deezer e conta com 35 milhões de músicas na coleção. Os clientes pós-pagos TIM Liberty pagam R$ 9,90 por mês, menos que os R$ 14,90 cobrados pelo Deezer para quem não é usuário da operadora. Nos planos pré-pagos (Infinity) e controle (Liberty Controle), o valor é de R$ 2,90 por semana.

Pelo regulamento do TIMmusic by Deezer, a grande vantagem do serviço é que os clientes da operadora não precisarão se preocupar com o consumo de dados quando quiserem ouvir músicas por streaming no 3G ou 4G. “O serviço não gera cobrança adicional pela utilização da rede de dados e não interfere nos volumes de consumo de referência das ofertas de dados da TIM”, diz o texto.

timmusic-deezer

Para assinar o TIMmusic by Deezer, os clientes pré-pagos, controle e pós-pagos da TIM devem enviar um SMS com a palavra MUSICA para 8000. Quem possui o plano Liberty Express já tem direito ao serviço de streaming de música incluído na mensalidade, também sem desconto da franquia de dados.

Os aplicativos do serviço da TIM são os mesmos do Deezer e podem ser baixados para Android, iOS e Windows Phone.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thiago Bomfim

Flavio Maidl

estudante de direito de primeiro bimestre se acha sempre.... mas nos próximos anos vc aprendera muito. Um bom conselho, assine ao invés de querer mostrar que "SABE" algo sobre lei. Outro conselho, veja bem o contexto do que vc esta falando para nao passar vergonha.

Flavio Maidl
estudante de direito de primeiro bimestre se acha sempre.... mas nos próximos anos vc aprendera muito. Um bom conselho, assine ao invés de querer mostrar que "SABE" algo sobre lei. Outro conselho, veja bem o contexto do que vc esta falando para nao passar vergonha.
Flavio Maidl

kkkkkkkkkkk estudantes de direito sao uma comedia.... ta no primeiro bimestre ? kkkkkkkkkkkkk

Flavio Maidl
kkkkkkkkkkk estudantes de direito sao uma comedia.... ta no primeiro bimestre ? kkkkkkkkkkkkk
Gabriel Tavares
Eu queria um plano assim para o Spotify mas como não tem eu simplesmente não contrato. Só vou contratar planos de internet móvel quando valer a pena.
Rafael Oliveira Márcia Peder
Eu acho é quem reclama é por que tem outra operadora eu era da vivo troquei essa semana. Quer dizer que tem gente que prefere dizer que o que está sendo feito é ilegal ao invés de cobrar da sua operadora um plano semelhante. Este serviço é maravilhoso. Estou super contente. São atitudes como essa da Tim que melhoram a vida das pessoas ou não satisfeito mudem. Obrigado tim. Grande serviço.
Amanda Lima
2o Na hipótese de discriminação ou degradação do tráfego prevista no § 1o, o responsável mencionado no caput deve: I - abster-se de causar dano aos usuários, na forma do art. 927 da Lei no 10.406, de 10 de janeiro de 2002 - Código Civil; II - agir com proporcionalidade, transparência e isonomia; III - informar previamente de modo transparente, claro e suficientemente descritivo aos seus usuários sobre as práticas de gerenciamento e mitigação de tráfego adotadas, inclusive as relacionadas à segurança da rede; e IV - oferecer serviços em condições comerciais não discriminatórias e abster-se de praticar condutas anticoncorrenciais. Cara, eu entendo isso como algo muito complicado de dizer se esta certo ou errado porque em uma parte se diz que pode contato que nao cause dano ao usuario, em outra diz que nao pode praticar conduta anticoncorrencial. Eu vejo brecha, me corrijam se eu estiver errada.
Pedro Carneiro
Caralho, que mimimi chato essa da neutralidade de rede. O bagulho é pra ajudar e nego mesmo assim não quer. Isso é inveja é?
abraaocaldas
Eles não alegaram isso não, leia com atenção as noticias e veja que a denuncia foi ao CONAR e foi porque a promoção dizia facebook grátis o que levava a entender que a pessoa não precisava de pacote de dados o que não era verdade.
Arley Martins
Bom pelo que estou vendo a operadora que coloca qualquer serviço de streaming de musica e video com dados FREE vai matar as outras e ficará dentro da lei. Fica ae a sugestão caso algum diretor de alguma empresa veja os comentários.
Laércio de Sousa
Eu experimentei o TIMMusic by Deezer hoje com um plano Infinity, ouvindo o Flow por streaming na rede 3G da TIM. No meu caso, houve, sim, consumo da franquia de dados! Depois de ouvir umas 5 músicas, minha conexão foi cortada. Estou tentando entrar em contato com a TIM para esclarecer o assunto.
Tiago Celestino
Bem que o rdio poderia começar a fazer pacerias assim. Fiquei tentado a usar o Deezer agora.
Tiago Celestino
Na verdade, eles cobram por semana.
kadu

O problema não é a concorrência entre as operadoras, mas entre os serviços de internet.

Exibir mais comentários