Início » Jogos » Sieger: Rebuilt to Destroy, um puzzle de destruição e morte medieval

Sieger: Rebuilt to Destroy, um puzzle de destruição e morte medieval

Por
4 anos atrás

sieger

Pare tudo que estiver fazendo, não importa o que seja. A não ser que você esteja dirigindo, porque ai é melhor parar de ler e prestar atenção no transito. Hoje venho com um jogo que vocês talvez já conheçam, até porque já jogamos uma versão antiga dele aqui no Tecnoblog, mesmo. Que tal destruir castelos, matar inimigos e saquear tesouros em Sieger? Sim, por favor!

Como faz muito tempo que jogamos o antigo, vou explicar tudo de novo: seu objetivo é matar todos os guardas de cada castelo, evitar matar os camponeses e, se possível, pegar o ouro de cada nível. Falando desse jeito parece meio imoral e errado, não? Ainda bem que é só um jogo.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2015/07/sieger-rebuilttodestroy.swf” width=”640″ height=”480″]

Para causar caos e destruição no castelo de seus inimigos, você utilizará catapultas armadas com diferentes tipos de munição, mas que servem sempre para quebrar blocos e gerar belíssimas catástrofes da física 2D medieval. Alguns castelos poderão ser destruídos em apenas um tiro.

Mas não vale apenas sair por ai destruindo tudo. Alguns castelos possuem camponeses, que deverão ser mantidos a salvo a qualquer custo. O que não é uma tarefa nada fácil, levando em consideração a arquitetura estranha desses castelos. É necessário calcular bem cada tiro para não colocar em risco as vidas dos pobres coitados.

Se achar os níveis de Siege: Rebuilt to Destroy muito fáceis, poderá brincar com o editor de fases e criar os castelos mais desafiadores do universo e compartilhar com seus amigos. Uma pena que não dê para exportar os níveis para seus amigos que estão distantes. Se desse, aceitaria tentar resolver os castelos mais complexos que vocês fizessem.