Início » Internet » Como saber quem excluiu você do Facebook

Como saber quem excluiu você do Facebook

Veja como saber quem te excluiu do Facebook com uma extensão para Chrome e aplicativos para Android e iOS (iPhone)

Melissa Cruz Cossetti Por

Ninguém tem tempo (ou paranóia suficiente) para checar com frequência o número de amigos no seu perfil do Facebook. Mas, certamente, você já ficou curioso ao ver que a rede social passou a mostrar um número inexplicavelmente menor de um dia para o outro. É possível saber quem te bloqueou ou excluiu você do Facebook, com apps.

Porém, tenha em mente que a pessoa em questão pode ter desativado ou excluído o seu próprio Facebook e não faça mais parte da sua rede social (ufa! né?) por isso.

Facebook / Unsplash

Who Deleted You?

Uma ferramenta muito popular para checar quem deletou você do Facebook era o Who Deleted You, que oferecia extensões para Chrome, Firefox e Opera. O site da extensão permanece no ar mas o plugin simplesmente desapareceu das lojas dos navegadores. Atualmente, apenas os aplicativos para Android e iOS (iPhone) funcionam.

who-deleted-me-facebook

Para quem baixou no smartphone, a ferramenta mostra um relatório da sua lista de amigos do Facebook. Na primeira vez que usar, a lista é salva. Depois, comparada com a próxima vez que você abrir o app, permitindo descobrir quem desapareceu (ou surgiu).

Isso quer dizer que você precisa manter o aplicativo instalado no celular para saber se, desde o momento que instalou no celular, sua lista de amigos mudou. Os amigos que você deletou contam, tá? Há várias listas organizadas lado a lado.

Porém, se você estiver com pressa, pode acessar a página de uma pessoa que acha que excluiu você. Se lá constar “adicionar” é porque o laço foi desfeito da parte dela.

Como saber quem excluiu você do Facebook

Porém, há opções que podem solucionar a questão se você quiser usar o navegador.

Deixo aqui algumas alternativas:

Vale lembrar que esse tipo de plugin e app solicita que o usuário faça login com a sua conta do Facebook. Portanto, você está compartilhando com terceiros seu login e senha. Tenha em mente que, após usar, é seguro trocar sua senha do Facebook para não correr riscos de vazamentos por parte desses pequenos aplicativos.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

David Anderson

hahahahahahahahahahahahahahaha

Emir J. S. Bezerra
Te exclui, e você ainda vai tentar descobrir quem foi... hahahaa... Faz assim já que tem tempo, escreve todos os nomes num caderno, e confere todos os dias. Ai vai saber quem te excluiu, ai compensa a carência e vê o tempo passando... Fala sério, te excluiu, qual parte você não entendeu... ?
Tiago Gabriel
http://info.abril.com.br/noticias/internet/2014/11/mark-zuckerberg-responde-porque-usa-a-mesma-camiseta-todos-os-dias.shtml
eglonhenrique
Não, quem disse essa frase foi o Steve Jobs, pois sempre estava de calça Jeans clara e Camisa da cor Preta. Mark não segue essa filosofia.
Tiago Gabriel
A quem "pertence" a frase eu não sei, mas que ele disse, disse!
eglonhenrique
Essa frase é do Steve Jobs.
Robledo Gomes
Pra que eu vou querer saber quem me excluiu do Facebook... se me excluiu porque não gostou de alguma coisa é melhor do que ficar enchendo o saco. Ninguém é obrigado mesmo a aceitar alguém.
Robledo Gomes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade TOTAL!!
Keaton
Eu já tentei o mundo real, os gráficos são ok... mas a jogabilidade deixa a desejar...
Keaton
Ah, para... para... eh... que eu posso... ah... espera ai, o que é facebook mesmo?
Ramon Gonzalez
tenho muito receio de logar nesse tipo de ferramenta... E tbm nao me interesso por esse tipo de informacao. Entao... NEXT!
Vader
é sério isso? o.O
Leonardo Caldas
E pensar que a maior razão que eu tenho para ter conta no Facebook é poder usar a API de login deles em uma série de outros sites, ao invés de ter que criar logins em todos eles...
Renato Mendes
Eca! você anda frequentando as praias erradas. Se liga. Curtir a vida usando um dispositivo móvel? WTF!!! Sério, hora de largar o celular e olhar a vida lá fora.
JuaaO
Ficar numa areia suja e quente onde as pessoas cospem, debaixo de um sol quente da porra pra pegar um câncer de pele e se banhar na agua onde pessoas mijam todo dia e comer petiscos e coisas que vendem com procedência duvidosa podendo passar mal. ~curtir a vida~ ps.: você pode fazer isso usando um dispositivo móvel com internet.
Exibir mais comentários