Início » Aplicativos e Software » Uber vai distribuir sorvete gratuitamente na sexta-feira

Uber vai distribuir sorvete gratuitamente na sexta-feira

Por
4 anos atrás

Você sabe, o Uber não tem conflitos com taxistas e governos só no Brasil. Mas isso parece atrair ainda mais atenção para o serviço. Essa “publicidade” indireta ganha ainda mais força com as ações inusitadas da empresa. A próxima acontece amanhã, sexta-feira (24): o Uber vai distribuir sorvetes nas mais de 250 cidades em que atua, de graça.

No Brasil, a campanha #UberIceCream será realizada em São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. Ao solicitar o brinde, um motorista do Uber levará até você três picolés nos sabores doce de leite, abacaxi e iogurte com limão. Sim, são três unidades. A marca dos sorvetes varia conforme a cidade. Em São Paulo, a fornecedora será a Sorvetes Rochinha.

UberIceCream

Para fazer o pedido, basta informar o seu endereço e escolher a opção Ice Cream na barra inferior do aplicativo do Uber. A entrega será feita apenas para quem fizer a solicitação entre 11:00 e 17:00 (ou enquanto durar os estoques).

O Uber pede para que você informe um endereço que permita ao motorista estacionar o carro por alguns minutos. Assim fica mais fácil entregar os picolés. Ter paciência também é uma boa ideia: a empresa espera uma grande demanda.

A companhia destaca ainda que os veículos usados na entrega não levarão passageiros na sexta-feira. Caso você precise ser transportado, terá que solicitar um carro do Uber apenas para esse fim.

Se você quiser postar fotos dos sorvetes nas redes sociais, a campanha usará a já informada hashtag #UberIceCream. Note que só será possível pedir os picolés uma única vez.

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.