Início » Celular » Motorola anuncia primeiro celular Nextel com Android

Motorola anuncia primeiro celular Nextel com Android

Por
9 anos atrás

Nextel com Android (Clique para ampliar)

Celulares Nextel em geral não são famosos por terem um design bonito ou serem cheios de funções. Eles são celulares normalmente mais caros e direcionados para um público corporativo que, geralmente, só precisa de um aparelho que funciona e funciona bem. Mas se depender da Motorola, original idealizadora da tecnologia iDEN usada nos celulares Nextel, esse paradigma poderá ser quebrado.

A empresa anunciou hoje o i1, que apesar do nome sucinto, conta com várias, senão todas, as vantagens e habilidades de um celular com Android, o sistema operacional do Google. Ele roda, no entanto, a versão 1.5 do sistema enquanto que a mais recente é a 2.1.

Dentre as demais características estão uma câmera de 5 MP, Bluetooth, slot de cartão de memória MicroSD e a tecnologia Swype, que permite que seus usuários digitem mensagens mais rapidamente usando movimentos sobre o teclado na tela.

Ainda não há preço confirmado ou data oficial para lançamento do aparelho no Brasil. Já nos EUA, o i1 deverá estar disponível a partir do meio do ano. [PCWorld]

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.