Início » Brasil » Nokia Brasil anuncia a chegada do N97 mini e N900

Nokia Brasil anuncia a chegada do N97 mini e N900

Avatar Por

A Nokia Brasil apresentou em uma coletiva nesta segunda-feira seus próximos modelos de celular a serem lançados no país. O destaque ficou para o N97 mini e o N900.

O N97 mini seria uma versão menor e melhor do N97. Ele conta com tela sensível ao toque de 3,2”, câmera de 5 megapixels, teclado QWERTY deslizante, conectividade por 3G e Wi-Fi, 8 GB de memória interna e GPS. Ele deve chegar efetivamente aos consumidores no início de abril, mas até lá, quem comprar o aparelho (por R$ 1.799,00) na pré-venda pela loja online da empresa ganha di grátis um fone bluetooth estéreo.

O outro destaque é o N900, que só chegará ao mercado daqui a cerca de dois meses, ainda sem previsão de preço. Ele roda o sistema operacional Meego, baseado em Linux, uma fusão das plataformas Moblin (da Intel) e Maemo (da Nokia). O hardware consiste em tela sensível a toque de 3,5”, câmera de 5 megapixels, processador de 600 MHz, GPS, Wi-Fi, 3G e slot pra cartão microSD.

Ambos os modelos virão com o serviço de navegação Ovi Maps (que funciona offline inclusive) pelo melhor preço do mundo: de graça. Uma assinatura gratuita de um ano do serviço Comes With Music também está inclusa no pacote.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Las
N900 é de longe superior ao N97, oficialmente ainda não encontramos por aqui, mas no mercado livre você já o encontra e ao mesmo preço (em média) do N97. Ambos são bacanas ao meu ver, com uma clara vantagem pro N900 ^_^
Hernani
Esperava a tempos o N900 chegar por essas bandas
Arliss
É incrível a existência desse aparelho. O N97 'já sendo a maior decepção da história, esse mini ainda consegue ser pior. Complete non-sense.
Alexandre
gostei do n97, salgado, mas bom