Estou criando um Guia Semanal do Tecnoblog (vem!)

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 2 semanas

Você que acompanha sites de tecnologia há algum tempo há de concordar comigo: o noticiário é uma bagunça! São tantos rumores, suposições e pautas “tapa buraco” que dá um bom trabalho descobrir o que realmente importa, para se manter atualizado e com opiniões bem formadas.

Header-mobilonzinho-art

Aqui no TB a gente é muito rígido sobre o que entra ou não no blog, e tem dado preferência para assuntos da casa ou mais trabalhados. Ainda assim, em uma semana muita coisa acontece. E de algumas coisas nem conseguimos falar, seja por não encaixar na linha editorial do site, ou por ser material autoral de outros veículos.

Foi pensando nisso que tive a ideia de criar um Guia Semanal do Tecnoblog. O Guia (para íntimos :P) será uma newsletter com conteúdo selecionado por mim, com sugestões da equipe do TB e dos próprios membros da lista.

Lá eu vou destacar não apenas o que de melhor publicamos aqui, mas também leituras interessantes que encontrei em outros sites, incluindo nossas fontes. Também vou sugerir documentários, livros, seriados, filmes e falar sobre o background do TB, os eventos que participamos etc.

O grande diferencial do Guia é que ele será escrito “à mão” por mim, todas as semanas. Ou seja, quem tiver sugestões de conteúdos legais para compartilhar com a lista, é só clicar em “responder” e me enviar.

Que tal? Curtiu a ideia? Se cadastra aí embaixo, então, e vamos nessa. 🙂

A primeira edição deve sair na segunda-feira (31), então corre pra não perder. Estou realmente empolgado para receber as sugestões de vocês e também para compartilhar alguns dos assuntos que discutimos todas as semanas aqui no Slack do TB.

Update: Alguns serviços de email estão colocando o nosso email na caixa de spam. Pra evitar que isso aconteça, é só adicionar meu email aos contatos: mobilon+guia@tecnoblog.net

Receba mais sobre Guia Semanal na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados