Moto X Style começa a ser vendido no Brasil

Paulo Higa
Por
• Atualizado há 2 semanas

O Moto X Style, novo smartphone topo de linha da Motorola, começou a ser vendido no varejo brasileiro nesta quinta-feira (10). O modelo com capacidade de 32 GB tem preço sugerido de R$ 2.499, acima do Moto Maxx, lançado no ano passado. O valor foi confirmado oficialmente pela Motorola.

Em relação ao Moto X Play, que chegou ao país em agosto e se destacou pela bateria de capacidade monstruosa, o Moto X Style é um verdadeiro sucessor do Moto X de 2ª geração. Tudo aumentou: agora, há um processador hexa-core Snapdragon 808, 3 GB de RAM, tela LCD de 5,7 polegadas com resolução de 2560×1440 pixels e bateria de 3.000 mAh, que a empresa promete durar o dia todo.

moto-x-style-walmart

Assim como aconteceu no Moto X mais básico, o avanço mais significativo deverá ser a câmera, que ganhou um sensor competente de 21 megapixels e nova lente de abertura f/2,0. Embora os componentes sejam semelhantes, o Moto X Style suporta foco automático por detecção de fase (traduzindo: mais preciso e mais rápido) e gravação de vídeo em 4K. A câmera frontal tem resolução de 5 megapixels e flash LED para selfies.

moto-x-style-4-topo
moto-x-style-5-vermelho

O modelo que será vendido no Brasil terá suporte a dois chips e conexão 4G. Na caixa, a Motorola inclui o novo carregador TurboPower 25, que permite recarregar a bateria de 3.000 mAh em pouco mais de uma hora. No Moto Maker, será possível personalizar as cores do aparelho ao seu gosto, inclusive escolhendo materiais diferentes para a traseira, como couro e madeira.

Nosso review do Moto X Style será publicado amanhã. O que vocês querem saber sobre o aparelho?

Dica do Gabriel Peres. Obrigado!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados