Início » Celular » Moto X Style começa a ser vendido no Brasil

Moto X Style começa a ser vendido no Brasil

Paulo Higa Por

moto-x-style-1

O Moto X Style, novo smartphone topo de linha da Motorola, começou a ser vendido no varejo brasileiro nesta quinta-feira (10). O modelo com capacidade de 32 GB tem preço sugerido de R$ 2.499, acima do Moto Maxx, lançado no ano passado. O valor foi confirmado oficialmente pela Motorola.

Em relação ao Moto X Play, que chegou ao país em agosto e se destacou pela bateria de capacidade monstruosa, o Moto X Style é um verdadeiro sucessor do Moto X de 2ª geração. Tudo aumentou: agora, há um processador hexa-core Snapdragon 808, 3 GB de RAM, tela LCD de 5,7 polegadas com resolução de 2560×1440 pixels e bateria de 3.000 mAh, que a empresa promete durar o dia todo.

moto-x-style-walmart

Assim como aconteceu no Moto X mais básico, o avanço mais significativo deverá ser a câmera, que ganhou um sensor competente de 21 megapixels e nova lente de abertura f/2,0. Embora os componentes sejam semelhantes, o Moto X Style suporta foco automático por detecção de fase (traduzindo: mais preciso e mais rápido) e gravação de vídeo em 4K. A câmera frontal tem resolução de 5 megapixels e flash LED para selfies.

moto-x-style-4-topo

moto-x-style-5-vermelho

O modelo que será vendido no Brasil terá suporte a dois chips e conexão 4G. Na caixa, a Motorola inclui o novo carregador TurboPower 25, que permite recarregar a bateria de 3.000 mAh em pouco mais de uma hora. No Moto Maker, será possível personalizar as cores do aparelho ao seu gosto, inclusive escolhendo materiais diferentes para a traseira, como couro e madeira.

Nosso review do Moto X Style será publicado amanhã. O que vocês querem saber sobre o aparelho?

Dica do Gabriel Peres. Obrigado!

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

antônio

Pelo amor de Deus, né. Que tipo de pessoa que ganha 1500 reais por mês tem coragem de gastar tanto num celular? É pedir pra se endividar (ou ficar o mês todo sem comer claro).

Antônio Cesar Moraes
Pelo amor de Deus, né. Que tipo de pessoa que ganha 1500 reais por mês tem coragem de gastar tanto num celular? É pedir pra se endividar (ou ficar o mês todo sem comer claro).
Vitor Balbino
Aquela que sabe administrar suas finanças e viver com o que ganha
LUIS EMILIO MAZINI HORTA
Tributação ninguém sabe de fato quanto é, tem um monte de beneficios fiscais escondidos em tudo, alguns quase secretos. As vezes falam que tão pagando uma fortuna e cobram da gente. Só tem malandro aqui, governo, empresários e etc.
Cersei ou não sei, sei?
Aproveita que o S6 tá R$ 2.090,00 a vista no Balão da Informática. https://www.balaodainformatica.com.br/produto/91089/?parceiro=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=comparador&utm_campaign=buscape
Glenn - O amante da Lucille

Aproveita que o S6 tá R$ 2.090,00 a vista no Balão da Informática.

https://www.balaodainformat...

Luis Filipe Oliveira Duran
A revolução jovem A partir de hoje inicia-se um novo ciclo . Vivenciamos uma crise, um declínio econômico , uma elevação de juros e uma taxa alta do desemprego. Muitos pensam que a salvação desse país seria a intervenção militar. Convenhamos que a pior coisa que aconteceu nesse país foi a intervenção militar. O golpe de 1964 foi um regresso aos avanços democráticos desse país. Que pra mim tem como maior culpado e protagonista os E.U.A . Que com sua política imperialista, com sua política de capitalismo canibal , causou o regresso da nação . Saibamos que se não houvesse o golpe de 1964 , as coisas hoje poderiam ser diferentes. Após o golpe houve uma luta contra o elitismo ,algo patriótico que mudou nosso país com a entrada de Lula em 2002 , se começou um novo ciclo democrático a nossa história. Hoje passamos por crises , crises que desanima a nossa sociedade. Percebo a inércia da juventude perante esses fatos , o conformismo e o comodismo social . Saibamos que o povo vai as ruas sim , mas não demonstram tal patriotismo, sede de mudança , de uma real revolução . Muitos creem em um impeachment, sem saber que isso possa piorar ainda mais as coisas. Sou totalmente apartidário , acredito que hoje em dia temos que passar por cima das brigas da esquerda e da direita e focar no povo . "O poder é o povo e a arma a constituição " , eu quero ver o povo lutando por ideais,com sede de conhecimento,criticando , mudando ,apoiando ,auxiliando , participando , ativamente de um processo programático de progressão política desse país. Vamos transforma esse país um um verdadeiro exemplo de democracia e socialismo . Vamos revolucionar. Nós somos a maioria. "VAMOS RECONSTRUIR O BRASIL" Queria questionar alguns pontos , em relação ao que a mídia elitista anda fazendo. Eles mostram a corrupção focando em Dilma e no PT , mas saibamos que existe mais de 5 partidos envolvidos. Saibamos também que a saída de Dilma e a entrada de Michel temer pode ser um "Ditocracia" absolutista. Vamos brigar por uma reforma política, vamos pedir que enxugue a máquina pública,que corte ministérios , que aprovem a Lei do desempenho , que corte os salários dos políticos pela metade ,que tragamos o orgulho de ser brasileiro de volta . Nós somos a juventude,nós somos a mudança , nós somos o futuro desse país. "Vivendo pelo povo ,amando o povo e para o povo , esse é o novo Brasil. A mudança como com a disseminação do revolucionário" LFOD
Martins
Tem como comprar no site da E-bayE-bay??? O moto x style com o preço .....sem pagar mais pó isso ??
Thor Brazil
Pode crer, eu também estava esperando. mas pelo visto vou ter que abandonar a Motorola porque esses preços ai está fora de cogitação, ainda mais nessa crise.
Thor Brazil
Eu tenho o Moto X 1ª Geração e um iPad com tela IPS, a tela do iPad é bem superior com cores mais vivas e mais brilho. Pelo que vi nos vídeos o Moto X Style tem uma tela superior a geração passada.
Thor Brazil
Ainda não vi em mãos, mas pelo que vi nos vídeos é bem superior. Tem até um vídeo comparando o Moto X Style com o Moto X 2ª Geração. Pra mim o que eles pecaram foi no preço, um absurdo!
Ronaldo
Bem observado amigo. 399 com lucro. Ou seja, a conversão deveria ser direta. O problema é que lá tem mais um imposto de 7 ou 8%, e aqui um imposto de mais 25% ou 30% sobre o preço convertido em Dilmas...
Henrique Bonfim
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk a minha foi exatamente essa. Tava até cogitando a compra dele no lugar do S6 mas, com esse preço!!! Melhor ir de S6 com sua belíssima tela Amoled.
Rodolfo Silva
Pois é man, to achando a mesma coisa, por mais de 2000 não compro, estava esperando tanto ele mas a decepção foi maior que o valor XD
Rodolfo Silva
Pode ser man, mas foi brochante, eu quero muito obtelo, mas não por esse valor, a bateria, a tela, e principalmente o prosseçador é incrível...
Exibir mais comentários