Início » Celular » Os possíveis preços dos iPhones 6s e 6s Plus no Brasil

Os possíveis preços dos iPhones 6s e 6s Plus no Brasil

Paulo Higa Por

iphone-upgrade

O céu é o limite para os preços dos novos iPhones. A Apple ainda não divulga, mas os smartphones deverão ser lançados em território brasileiro no dia 13 de novembro, custando a partir de R$ 3.999 para o modelo mais simples, o iPhone 6s de 16 GB. De acordo com o MacMagazine, que acertou os preços dos iPhones 5s e 6 no passado, os valores devem chegar a R$ 4.899.

Esta é a lista dos possíveis preços de todos os modelos (em parênteses, o valor do mesmo modelo desbloqueado nos Estados Unidos):

  • iPhone 6s de 16 GB: R$ 3.999 (US$ 649)
  • iPhone 6s de 64 GB: R$ 4.299 (US$ 749)
  • iPhone 6s de 128 GB: R$ 4.599 (US$ 849)
  • iPhone 6s Plus de 16 GB: R$ 4.299 (US$ 749)
  • iPhone 6s Plus de 64 GB: R$ 4.599 (US$ 849)
  • iPhone 6s Plus de 128 GB: R$ 4.899 (US$ 949)

Os aparelhos estão relativamente "baratos" em comparação com os anos anteriores (calma, não me odeie). Considerando um cenário em que uma pessoa aproveitasse uma viagem aos Estados Unidos para comprar um iPhone 6s Plus de 128 GB com cartão de crédito em um estado com taxa de 7%, o preço final seria de aproximadamente R$ 4,2 mil, bem próximo dos R$ 4,4 mil cobrados no Brasil, considerando o desconto de 10% que a Apple e o varejo oferecem para pagamento à vista.

iphone-6s-cores

Segundo o MacMagazine, a pré-venda dos iPhones 6s acontecerá na semana anterior, no dia 6 de novembro, uma sexta-feira. Esta seria a segunda vez que o Brasil terá pré-venda de iPhones; a primeira foi no ano passado, quando a Apple comercializou os iPhones 6 e 6 Plus antecipadamente pela loja oficial e pelos varejistas. Na época, eles chegaram ao Brasil custando entre R$ 3.199 e R$ 4.399.

Os preços não foram confirmados oficialmente. A Apple, que anunciou o lançamento dos novos iPhones em 130 países até o final do ano, ainda não divulgou a data de lançamento no Brasil. Ambos os aparelhos já foram homologados pela Anatel e estão autorizados a serem vendidos no país.

Atualização em 27 de outubro, às 12h55: a Apple confirmou que os novos iPhones serão lançados no Brasil no dia 13 de novembro. Os preços ainda não foram anunciados.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marco Pacheco
Novamente isso depende da cesta de serviços e produtos.
Marco Pacheco
Não misture as estações. Uma coisa é paridade de poder de compra outra é custo! O Tb comparou custo. Comparou o custo do equipamento no país de "origem" como referência e aplicou a taxa de câmbio como comparativo direto. Se fosse olhar poder de compra a coisa fica meio bizarra, pq deve levar em consideração a cesta de produtos a ser comparada. Veja por exemplo, onde um moro 1kg de boa carne bovina pode chegar a 80 euros ou mais... No Brasil uma boa picanha não custa 80 reais o kg... No Brasil eu comia carne pra caramba, aqui não dá! Ou seja esse teu 1,70 é surreal!
Douglas B

"É mais de 300 mil reais"
- Iracy, sobre o preço de um iPhone para uma jovem de 16 anos.

Douglas Baião
"É mais de 300 mil reais" - Iracy, sobre o preço de um iPhone para uma jovem de 16 anos.
antônio

A gente entendeu, mas não precisa forçar tanto a barra...

Antônio Cesar Moraes
A gente entendeu, mas não precisa forçar tanto a barra...
Fabio Lima

iPhone 6s de 128 GB: R$ 4.599 (US$ 849)
iPhone 6s Plus de 128 GB: R$ 4.899 (US$ 949)

Como assim?

Diferença é pouca né...

Fabio Vieira Lima
iPhone 6s de 128 GB: R$ 4.599 (US$ 849) iPhone 6s Plus de 128 GB: R$ 4.899 (US$ 949) Como assim? Diferença é pouca né...
Eduardo Alvim
Eu trocava fácil um iPhone 6 pelo Blackberry Priv :)
Tiago Celestino
Os preços da Apple sempre foram acima, a empresa é vista para poucos e no Brasil, aqui só paga porque os brasileiros tem a mania de "ostentar" produtos que foram feitas para um consumidor (o da Apple, infelizmente é a chamada "classe A", nem a B está inclusa nessa leva.)
Marcos Oliveira
Porque um iPhone pra uma menina de 16 anos... é mais de 4.000 reais!
Yan Minari
Casa com 3k? Vai viver em uma oca?
robsonc
Eu acho que foi mais um piada do que um comentário sério em cima do seu. =P
Vitor Mikaelson
Só lembrando que o 6s será "fabricado" no Brasil.
Keaton
iPhone 6s de 16 GB: R$ 8.999 (US$ 649) iPhone 6s de 64 GB: R$ 10.299 (US$ 749) iPhone 6s de 128 GB: R$ 18.599 (US$ 849) iPhone 6s Plus de 16 GB: R$ 10.299 (US$ 749) iPhone 6s Plus de 64 GB: R$ 10.599 (US$ 849) iPhone 6s Plus de 128 GB: R$ 18.899 (US$ 949)
Exibir mais comentários