Início » Internet » Spotify agora aceita pagamento por boleto bancário

Spotify agora aceita pagamento por boleto bancário

Jean Prado Por

spotify-novo-verde

Se você não tem cartão de crédito, mas estava querendo eliminar as propagandas do Thiaguinho no Spotify, pode comemorar: além de cartão de crédito e código de resgate, agora a assinatura do Spotify Premium está disponível no modelo pré-pago, que permite pagar o valor antecipadamente por boleto bancário.

Quem quiser utilizar o serviço sem entrar com os dados de um cartão de crédito deverá pagar a assinatura em três opções: 1 mês por R$ 14,90, 3 meses por R$ 44,70 e 6 meses por R$ 89,40. Os valores são os mesmos que um assinante comum pagaria nesse período de tempo.

spotify pré pago

O serviço lembra que ofertas promocionais, como 30 dias de degustação ou três meses de Premium por R$ 1,99 (para novos usuários) ainda continuam restritos ao pagamento por cartão de crédito. Também não está disponível no boleto bancário o desconto no Spotify Family, que reduz 50% da mensalidade para cada membro adicional (duas pessoas pagam juntas R$ 22,35, por exemplo).

A assinatura paga por boleto bancário começará assim que o pagamento for processado (normalmente demora de um a três dias úteis). Em comparação ao plano gratuito, o Spotify Premium não tem anúncios, não limita a reprodução de faixas e permite que o usuário ouça músicas sem estar conectado à internet, além de reproduzi-las em alta qualidade.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Isaias Boiba

n encontrei essa opção

Lucas
Caralho mermão, se tá em outro nivel
Bruno Aguiar
Boa noite, pessoal! Quer pagar apenas R$ 5 por mês pra ter Spotify Premium? Economia de R$ 10 por mês e R$ 120 por ano. Uma vaga disponível no Spotify Family Premium. Vem logo que acaba rápido!!! Pague via boleto bancário. (61) 98446-1159 WhatsApp
Thaes
Como faz para cancelar o pagamento por boleto? Eu sem querer apertei e preenchi sem saber o que era, mas não sei como faço para cancelar.
David

Obrigado pelo esclarecimento.

David Silva
Obrigado pelo esclarecimento.
Jerome Vader
O pré-pago do Spotify funciona quase como um celular pré-pago (se você tem 10 reais e coloca mais 20, terá 30). Se faltando uma semana para acabar seu premium você pagar outro boleto de um mês, terá um mês e uma semana. Ou seja, ele simplesmente acumula, como uma recarga de celular.
Kamile Martins Helvécio
Nataly onde você encontrou a opção de pagar com boleto ? Foi pelo pc ? Nossa, eu nao consigo achar a opção de boleto ! Só aparece de Cartão para mim.. Me ajuda please.. Eu era assinante com o cartão mas agora preciso pagar em boleto..
Nataly Meschiari

o meu premium caiu nesta madrugada também. Bem demorado né? Contaram até o feriado, inclusive o fim de semana os 5 dias úteis a partir da minha confirmação de pagamento..

ligia

Oi nickolas,queria tirar uma dúvida com vc, Eu era assinante no cartão de crédito, só que mudei pra boleto,meu primeiro boleto foi gerado dia 21/03 será que os próximos eles mandam e-mail e será sempre na mesma data do primeiro? Ou eu tenho que pegar no site? E outra,o meu demorou 8 dias pra entra o premium. Espero que eles contem a partir do dia que entrou

ligia

O meu premium caiu hj 👏🏻

ligia

olá, tbm estou passando pela mesma situacao que a sua. paguei meu boleto dia 21 seg,no outro dia recebi o email confirmando o pagameto e ate agora ja se passaram 7 dias e nada de liberarem o premium. preciso de ajuda kk

Nataly Meschiari

eu tento baixar qualquer playlist aparece isso. Clico no botão verde e nada acontece...afff. Entendo como se tivesse ativo já, mas que tenho que baixar outro app somente pra premium...Mas todos que tem premium me falaram que é só esperar que o próprio app atualiza. Tô confusa e ninguém me informa de nada...O Spotify ajuda só responde "aguarde 5 dias úteis"...aff https://uploads.disquscdn.c...

Nataly Meschiari

como vc soube que ativou? recebeu alguma notificaçao ou ficou entrando e saindo do app até conseguir baixar algo?

Nataly Meschiari

Qual dia você recebeu a confirmaçao do pagamento?

Exibir mais comentários