Início » Aplicativos e Software » Agora você pode colocar a voz do C-3PO no seu Waze

Agora você pode colocar a voz do C-3PO no seu Waze

Por
4 anos atrás

StarWarsWaze_Capa03

Um dos sonhos recorrentes de muitos de nós, fãs de Star Wars, é poder entrar numa Millennium Falcon ou pilotar uma X-Wing Fighter, provavelmente as naves mais conhecidas da saga.

Talvez por isso nossa reação emocionada ao ver a cena na qual Han Solo (Harrison Ford) e Chewbacca surgem novamente na sala de comando da Shadow Bird.

Agora uma atualização do Waze permite que tenhamos um gostinho de como seria realizar esse sonho. Isso porque, pelo menos até o dia 31 de dezembro, poderemos configurar o áudio do aplicativo para receber instruções de navegação e avisos com as vozes dos andróides C-3PO, R2-D2 e o novo e fofinho BB-8 — se é que podemos dizer que os sons que esses dois últimos emitem são vozes.

waze_StarWarsCapaPT-BR

PermitaQueoC3PO_700

Para completar o pacote, ative o emblema de Star Wars para mostrar a todos os outros motoristas que você também não vê a hora da estréia de Episódio VII: O Despertar da Força:

EmblemaStarWarsWaze

Waze App Image_The Force Awakens Team Confirmation (Waze Star Wars Landing Page (Português)

Em meio a uma série de efeitos sonoros de naves, sabres de luz e stormtroopers, o robô dourado (fluente em mais de seis milhões de formas de comunicação) vai nos guiando pelas galáxias na velocidade da luz. Mentira, é pelas ruas e estradas, e até o limite da velocidade máxima da via.

De qualquer forma, é muito mais legal que uma voz enfadonha de um terráqueo. Confira alguns exemplos:

Além do português do Brasil, o áudio está disponível em inglês, espanhol, italiano e francês. Se você quiser mudar seu idioma e ativar o pacote de Star Wars, basta acessar o Menu, entrar na aba Configurações e, na seção Som, escolher o Idioma da voz.

Apesar de ser um conjunto de andróides, além do sistema operacional do Google a atualização também está disponível na versão do Waze para iOS.

Que a força esteja com você.

Mais sobre: , , , , ,