Início » Telecomunicações » Claro vende plano com 20 GB de internet por preço de 2 GB na Black Friday

Claro vende plano com 20 GB de internet por preço de 2 GB na Black Friday

Por
4 anos atrás

claro-logotipo-marca

Se você pretende trocar de plano de celular, vale a pena consultar a promoção da Claro na Black Friday. A operadora irá promover uma campanha para a famosa sexta-feira de promoções que promete multiplicar o pacote de dados em dez vezes, mantendo o mesmo preço.

A promoção está disponível tanto na modalidade pós-paga avulsa quanto no Combo Multi, que reúne celular, telefone fixo, banda larga e TV por assinatura da NET. Quem assinar o plano Claro Online Turbo com 2 GB de internet entre os dias 27 e 29 de novembro terá 18 GB de bônus no pacote de dados, totalizando 20 GB de franquia por mês.

Além dos 20 GB de dados, o plano também inclui ligações ilimitadas para clientes Claro, 200 minutos em chamadas para outras operadoras, SMS ilimitado e redes sociais (Facebook, Twitter e WhatsApp) sem descontar da franquia. O valor mensal é de R$ 135,99, e o bônus de 18 GB é válido por um ano.

A operadora também promete até 95% de desconto em smartphones, que podem ser parcelados em até 12x sem juros. No entanto, se você for comprar um aparelho, é bom ficar atento porque o valor do plano sobe para R$ 169,99. Em ambos os casos, a operadora normalmente concede desconto de 10 reais na mensalidade caso o cliente opte por pagamento via débito automático.

Questionada pelo Tecnoblog, a operadora confirmou que os outros planos Claro Online Turbo, com franquias acima de 2 GB, também receberão bônus de 18 GB — na oferta de 8 GB e 1.200 minutos, por exemplo, o limite sobe para 26 GB. Além disso, quem aderir à oferta estará sujeito a uma fidelidade de 12 meses.

Todos os valores são referentes a São Paulo (DDD 11) e podem variar de acordo com a região. Atualizado às 17h18 com informações sobre planos superiores e fidelização.

Mais sobre: ,