Início » Tecnoblog » Conheça a Tecnostore, loja oficial do Tecnoblog!

Conheça a Tecnostore, loja oficial do Tecnoblog!

Thiago Mobilon Por
4 anos atrás

Se você participa do Tecnogrupo no Facebook, já deve estar sabendo da novidade. Se não participa, tudo bem, aqui vai: está no ar a Tecnostore, loja oficial do TB com camisetas e estampas geeks exclusivas do site. Yay!! xD

Você pode acessar ela agora mesmo e conferir as três novas camisetas, além de mais quatro modelos que estão disponíveis desde a fase beta da loja.

Fase beta em uma loja? WTF Mobilon?

Sim, admito que sou um tanto perfeccionista. Quando surgiu a ideia de abrir uma loja do TB, lá em 2010, meu objetivo era fazer o mais difícil: conectar estamparia, malharia, confecção e ilustradores para formar um produto com a nossa cara e o nosso padrão de qualidade.

Mas é um negócio completamente novo e diferente do que eu tinha experiência aqui no TB. Por isso lançamos a loja inicialmente apenas no Tecnogrupo e em alguns canais mais controlados do site.

etiqueta-9-anos

Estamos em operação há um ano e desde lá nós já testamos:

  • Cinco malharias diferentes;
  • Três estamparias;
  • Duas confecções;
  • Três sistemas de pagamento, dois de e-commerce e mais dois de ERP/etiquetagem;
  • Incontáveis modelos e formatos de camisetas masculinas e femininas.

Depois de tantos testes e do feedback que recebemos dos nosso incríveis clientes beta (<3 <3), eis que chegamos num produto final que deixou o meu perfeccionismo pra lá de satisfeito.

E você pode comprar agora mesmo a sua camiseta EXCLUSIVA da Tecnostore, parcelando em até 5x sem juros nos cartões, ou através do boleto bancário. Para comemorar o lançamento, preparei um mimo para os leitores do TB – os primeiros 20 compradores que utilizarem o cupom abaixo, ganham 10% de desconto. \o/

Cupom: LANCAMENTO10

Além de tudo, a Tecnostore já chega de contrato assinado com os Correios, podendo enviar a sua encomenda através do e-sedex, que tem valor similar ao do PAC, mas com velocidade de entrega do SEDEX comum.

Corre pra não ficar sem! 😀

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.