Início » Telecomunicações » Claro volta com promoção da Black Friday e dá 18 GB de bônus de internet

Claro volta com promoção da Black Friday e dá 18 GB de bônus de internet

Quem contratar um plano até 24/12 poderá receber franquia de internet bem confortável

Por
4 anos atrás

claro-logotipo-marca

O final de ano foi uma época conturbada para a telefonia móvel no Brasil: quase todas as operadoras lançaram novos pacotes e promoções. Se você pretende trocar de plano, preste atenção: assim como fez na Black Friday, a Claro irá conceder um bônus de 18 GB para quem assinar um de seus planos pós-pagos com pelo menos 2 GB de internet.

Isso significa que você terá 20 GB de internet por mês pagando o preço de um plano que contém apenas 2 GB. A modalidade mais barata sai a R$ 134,49 no débito automático pelo Claro Online Turbo com 200 minutos e 20 GB. Quem assinar planos com franquias maiores também receberá o benefício: se você contratar um plano de 4 GB terá 22 GB, no final das contas.

O bônus de 18 GB será concedido apenas para quem assinar ou migrar de plano até quinta-feira (24). Além do bônus de internet, todos os planos contam com acesso ilimitado ao Facebook, Twitter e WhatsApp, bem como ligações ilimitadas para Claro e SMS para qualquer operadora.

De acordo com o regulamento da promoção, a contratação só pode ser feita por meio de canais presenciais (lojas e agentes autorizados) ou por loja online para aquisição de novas linhas. Portanto, não adianta ligar na operadora para mudar de plano: é necessário se dirigir a uma loja física.

É importante salientar que o cliente será fidelizado por 12 meses e, caso altere ou cancele seu plano, deverá pagar multa por quebra de contrato. A promoção é válida por um ano e também está disponível para o Combo Multi, que engloba serviço de TV por assinatura, banda larga e telefone fixo da NET.

Agora é uma boa hora para mudar de plano.

Todos os valores são referentes a São Paulo (DDD 11) e podem variar de acordo com a região.

Mais sobre: